quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Kevin Coyle demitido e algumas reações exageradas sobre Dan Campbell

Coyle é mais desempregado. Em 4 anos a Defesa dele nunca foi Top...
O Miami Dolphins é um time engraçado, acreditem. Talvez seja por causa do nosso mascote, que faz a alegria de crianças e adultos, vai saber. Só mesmo isso possa explicar porque raios o time esperou 3 dias para demitir Kevin Coyle após mandar embora Joe Philbin. O episódio de sábado que veio a tona não deixava dúvidas que a dupla não mais tinha o controle do time/setor que comandavam. Por mim Bill Lazor também rodaria, pois se a OL é péssima a culpa também é dele e se Tannehill é o que é idem... mas enfim, não existe imediatismo para demitir Lazor agora, isso pode esperar pelo fim de ano e o próximo Head Coach. Quer dizer...

As reações acerca do interino Dan Campbell, para variar sao exageradas. Eu vi torcedores do Dolphins apontando que todos os jogadores entrevistados elogiando o novo Treinador. Como se algum jogador fosse fazer o contrário não é mesmo? Que jogador seria idiota o suficiente para criticar um Treinador que eles mesmo teriam pedido? E por outra: quem iria dizer coisas como "temos que esperar" ou "vejamos como flui o trabalho". É óbvio que todos irão no mesmo sentido neste momento. Esperam, alguns, manterem seus postos enquanto outros buscam agradar ao novo comandante e, quem sabe, ganhar uma extensão contratual.

Sobre Coyle, o que eu posso dizer que todos já nao saibam? Bom só consigo pensar numa coisa: Ele se mostrou sempre um bom Coach de DBs, que é o que ele era no Bengals. Os outros setores jamais tiveram rendimento adequado, mostrando que ele náo foi capaz de fazer o passo a mais. Ele bancou Grimes, talvez seu único acerto. Mas foram vários os erros, como as saídas de Vontae Davis e Sean Smith.

Existe, contudo, uma ironia em quem vai ficar no lugar dele: Lou Anarumo. Ele é o Coach dos... DBs!!! Coisas da vida...

Um comentário:

Ruy Pimentel disse...

No caso da demora de mexer com demissões na defesa, pelo que entendi o Campbell não esta dentro do dia dia da defesa e também eles estavam procurando um nome antes de madar o Coyle embora, e deve ter acontecido a demora devido a quem de qualidade quer essa rabuda?