quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Power Ranking da ESPN e uma armadilha para o nosso futuro...

Os times circulados são os nossos dois rivais. E é ai que mora o perigo...
Tem alguns anos que eu parei de prever algo além de 2 semanas, por que invariavelmente o nosso time desmente tais projeções, seja para o bem ou para o mal. Sendo assim, eu falo no máximo sobre os dois próximos adversários. E eles são, pela ordem, Titans e Texans ( fora e em casa respectivamente ).

Olhando bem para a imagem - clique nela para ver em tamanho maior - percebe-se que as duas equipes estao bem próximos do nosso time do Power Ranking feito pela ESPN. Discordo um pouco de nosso posicionamento, onde nosso time a meu ver deveria estar atrás do Texans e, possivelmente, do Jaguars. Mas PR é assim mesmo e cada um posta o que acha mais adequado.

O problema dos dois rivais na sequencia é que sao time vencíveis, até mesmo para a draga atual que o Miami. E vencer estes dois times fracos nao vai mudar, em nada, nossa situçao dentro da temporada, mesmo que passemos a figurar com um 3-3. Acontece que alguns podem ver nisso a senha para pensar em post-season e ai vem o perigo.

Times da NFL não entregam jogos, mas o Miami deveria vencer o mínimo de partidas até o fim da temporada. Fazer um outro 6-10 só atrapalhará e só idiotas acham que post-season ainda seja possível. Além disso, vencer 5 em 12 partidas fariam com que alguns jogadores pudessem ser "salvos" do desastre, jogando toda a culpa nas costas de Philnin e Coyle.

Esse é o perigo. Por mim, se isso fosse exclusivamente minha, o time só venceria o Texans. Porque o Texans? Porque é a única equipe de todas as 31 da Liga que ainda não vencemos. No mais, eu perderia na boa e ficava com 2-14 e a FOP para escolher o melhor jogador possível ou capitalizar com Trades que nos trariam picks valiosíssimas para nossa ( quinta ) reconstrução desde o fim da Era Marino. Simples assim...

Nenhum comentário: