domingo, 4 de outubro de 2015

Week 4: Jets 27x14 - Um olhar diferente sobre o que aconteceu em Londres...

Esse torcedor do Vikings é um amigo portuga meu do Face, Paulo Pereira...
Dizem tudo tem 2 lados. Que mesmo as piores situações sempre trazem algo de bom. É assim que eu irei tentar analisar o que aconteceu em campo. Buscando o que pode ser visto como bom, alentador ou de menos tenebroso aconteceu em Wembley. Por isso comecei com a foto que ilustra este post, nada de jogadores, treinadores ou fans irritados. E assim prosseguirá o post...

Como é bom este Jarvis Landry. Ele é bom, incrivelmente bom que eu custo acreditar que ele foi draftado em um segundo round. Ele deu ótimas posições de campo em seus retornos, correu mais que os RBs e ainda recebeu passes no ataque, com uma dedicação comovente. Ele honra a camisa que vesta, dando 110% em todos os momentos em que está em campo. Com um Coordenador Ofensivo de Alto Nível e com um Quarterback All-Star seria muito melhor. Mas... bom, acho que todos sabem o que eu pensei...

1-3 e adeus post-season. Eu, tenho que admitir, JAMAIS acreditei em Post-Season. Apenas evitei falar nisso para que os que acreditavam pudessem ter uma esperança até certo ponto. Mas sejamos francos: após a partida de hoje dá para acreditar em post-season? Mas isso, tem seu lado bom: podemos trocar jogadores agora, angariando picks para o ano que vem e ficar bem posicionado no Draft, podendo ser um Top Five Pick. Se bem feita a reconstrução com o Coach certo e sem errar nas picks poderemos pensar em post-season em 2017 com ou sem Ryan Tannehill ( para mim é mais fácil SEM ).

Perder assim, e pela segunda semana seguida, também serve para evitar esperanças tardias e perdidas no fim da temporada, como tem sido a regra desta franquia. Uma derrota assim deixa claro que o time é FRACO e não sofreremos esperando vitórias impossíveis nas últimas semanas. Isso também é um lado bom desta derrota. Até porque foram as "boas" atuações de Ryan Tannehill quando o time já tinha sido eliminado que levaram o Front Office a dar o insano contrato que ele agora tem. Sendo assim, é uma coisa boa saber desde já que teremos outro Comando em 2016 e deixar estes tomarem as decisões.

As Cheerleaders. Elas nunca decepcionam. Como são lindas, que graça, que entrosamento, nunca cometem um erro... enfim, é o que presta no Dolphins... E só. Uma foto delas em Londres:


E só. Agora é descansar uma semana das zueiras dos rivais e aguardar para perder mais uma vez e mais uma vez... e que 2016 venha logo.

Nenhum comentário: