domingo, 18 de outubro de 2015

Week 6: Dolphins 38x10 - A se fosse sempre assim...

Reshad Jones todo engraçadinho entrando na End Zone...
O Miami venceu!!! Pois é, isso soa muito estranho mas é a verdade. A defesa foi ótima conseguindo interceptações em Marcus Mariota porque finalmente pressionamos o QB adversário, com 6 sacks na partida ( quatro só de Cameron Wake ). Forçamos fumbles ( 2 ) e o jogo corrido funcionou muito bem. Já o passe... bom, eu sei que muito irão destacar que Ryan Tannehill se recuperou das duas interceptações do primeiro tempo com dois passes para Touchdowns no segundo, mas convenhamos a partida estava decidida no intervalo. E poderia ter sido mais se Tannehill fosse o QB que jamais será...

No segundo tempo, com o placar bem favorável ( 24x10 ) ele soube aproveitar-se do desespero do Titans em tentar reverter o placar e conseguiu, é verdade, fazer o ataque andar. Além disso o segundo TD dele foi justamente no Garbage Time. O primeiro não, ele até que comandou um bom drive para a equipe, saindo da linha de 2 jardas com um passe certeiro para Kenny Stills.

No mais vem só a melhora de um time que inexistia, que pareceu muito melhor do que estávamos vendo, mas... pois é, sempre tem um más: o adversário de hoje é fraco ( eu alertei para isso ) e o QB adversário errou como poucos irão errar contra nós. 

Vencer é bom, e eu adoro. Mas é bom seguir acreditando que a temporada já Elvis. Porque quem cair no conto de que o time agora vai para a post-season vai, com certeza, quebrar a cara...

Um comentário:

Ruy Pimentel disse...

Uma coisa que reparei, os caras da linha defensiva estavam fazendo corpo mole nos outros jogos, pareciam que queriam a queda do técnico. E um ponto que achei muito bom do Coach, é que estamos da red zone, colou para correr ao invés do lançamento do Tanehill. Ele não quer glorificar o Tanehill, quer sim que o Miami ganhe jogos.

E vou lhe ser sincero, o time que enfrentamos é fraco, mas já perdemos para times fracos esse ano e nem andávamos em campo nos primeiros quartos.