domingo, 18 de outubro de 2015

Week 6: Dolphins at Titans

O cenário é bonito, mas o jogo o será para nós?
A realidade é uma só: ninguém gosta de perder. Mas quando se trata de uma temporada perdida já na semana 2 ( sim, conseguir perder para o Jaguars é coisa de fim de feira ), vencer passa a inútil e ainda atrapalhar o - já atrapalhado - futuro da Franquia.

Já coloquei durante a semana o risco que corremos nestas duas próximas semanas, onde teremos partidas contra time acessíveis ( o Jaguars também o era ), que é de conseguir duas vitórias e acharmos que, com 3-3 temos chances de post-season. O que, claramente, nao temos. Esta equipe ainda vai encarar times fortes ( Pats duas vezes, Cowboys. Giants e Eagles ). E vamos, tenham certeza, perder ao menos 8 partidas. Portanto, vencer 6 ou 7 jogos só vai nos tirar do Top 5 do Draft. Se bem que, com nosso dedo pobre para escolher jogadores, até mesmo um FOP seria desperdiçada. Adiante...

O Titans vem em reconstrução dentro da reconstrução. Ano atrás apostou em um QB que não deu certo e agora está com Marcus Mariota, que entre altos e baixos está indo mais ou menos. Acontece que Bortles também não é nenhuma Brastemp e todos lembram o que aconteceu, não é mesmo? Em condições normais, o Miami é favorito para vencer. Mas o nosso time desconhece limites para nos envergonhar e portanto isso não é garantia de nada. 

Contusões: Dion Sims e Cameron Wake são prováveis, e por isso devem jogar, enquanto que Brent Grimes e Branden Albert são questionáveis. Dada a falta de qualidade nos dois setores, eu colocaria os dois para jogar, ainda mais Albert. Quem sabe assim Tannehill conseguisse acertar algum passe...

Também é a estreia de Dan Campbell como Head Coach na NFL. E Lou Anamuro como Coordenador de Defesa. E o que isso significa? Nada... simplesmente NADA.

Previsao de Placar? 20x17. Para quem? Sei lá, apenas acho que será esse o placar...

Nenhum comentário: