Pular para o conteúdo principal

Week 7: Texans 26 x 44 Dolphins - Até que enfim Houston...

Reshad Jones conseguiu outro TD...
Talvez os mais novos ( quem acompanha o Miami a 4 ou menos anos ) nem vá entender, mas hoje foi um dia especial para o Dolphins. E não foi porque Tannehill lançou 4 TDs ou porque ele conseguiu um desses recordes que não servem para nada. Nem foi porque marcamos mais de 40 pontos em muito tempo ou porque fizemos 41 no primeiro tempo que é a segunda marca da história. Nem, caso tenha pensado, pela ótima atuação da defesa no primeiro tempo ( concedendo ZERO pontos ) ou porque Lamar Miller teve sua melhor atuação. E nem foi porque Jarvis Landry deu show em campo.

O feito espetacular foi termos, enfim, vencido o Houston Texans, depois de sete derrotas seguidas. A franquia Texans entrou na NFL em 2002 e naquele ano eles conseguiram uma improvável vitória contra o Miami e eis que esta derrota nos custou a vaga na post-season. E, bem óbvio, era a única franquia sem derrota para o Miami. Agora não é mais. Falemos da partida, em si...

Bom, mesmo quem quisesse não achararia motivos para reclamar. No primeiro tempo o time marcou impressionantes 41 pontos, o que costuma sofrer e, nao conseguir, marcar numa partida inteira. Tannehill foi bem protegido ( e do outro estava só um tal de JJ Watt ) e parecia um QB All-Star, tendo acertado 18 passes seguidos. Passou para 4 Touchdowns e terminou, claro, com o rating perfeito. Uma tarde daquelas para serem lembradas... e quinta é com o Pats. Resta torcer que ele não tenha gastado o estoque na tarde hoje ( e isso não é uma crítica, que fique bem claro ).

Mas para mim, que foi o destaque, pela jogada do ano até aqui foi Jarvis Landry. Que está jogando demais, mas muito mesmo. Eu chegaria a dizer que ele está em estado de graça. Daquelas temporadas que se fossem num time com um Brady ou um Manning o fariam OPOY. E, por incrível que parecer possa, só hoje ele recebeu um passe para TD. E fez logo dois. Mas na primeira jogada foi onde ele mostrou todo o seu talento, cortando da esquerda para a direita e deixando diversos jogadores do Texans no chao e correr para o TD. Foi lindo, espetacular. Não viu? Aqui o vídeo:


Outro que se saiu bem foi Lamar Miller, que conseguiu um TD correndo de 85 jardas e outro de passe para 54 jardas e no total conseguiu 175 jardas. Um feito e tanto também. Que repita algo parecido com o Pats no domingo. Pela defesa Cameron Wake e Ndamukong Suh conseguiram 2 sacks cada e Reshad Jones... bom, este fez outro pick six e repetiu o pulo acrobático na end zone.

Foi uma vitória importante e o time está 3-3. Alguns ventilam sonhar com Post-Season... e na boa, é muito cedo para isso. Primeiro porque os dois adversários que batemos desde que Dan Campbell assumiu o comando do time sao por demais fracos. Segundo porque o oba-oba da chegada no novo técnico pode ( e nao deve ) durar para sempre. Por fim que a partida de quinta é contra o Pats, que é um dos 3 melhores da NFL, nao um saco de pancadas.

Podemos vencer? Claro, sempre é possível. Iremos? Ai é outra coisa... Mas hoje deu para ver o que é um time vencedor. 

Comentários

ruy disse…
O que gostei do time e que vejo vontade, pode perder, mas se perder, vai perder lutando, o time hoje não mostra a anemia que estava com o antigo coach.

Unknown disse…
Com um plano de jogo melhor executado, fazendo Tannehill soltar mais rapidamente a bola, correndo e uma proteção melhor, ele alcançou o recorde e ainda um rating perfeito. isso só mostra que jogadores a equipe tem, o problema era a comissão técnica, Tannehiil nunca foi o problema do time esse ano, ele é bom e pode chegar a ser top 10 ainda nessa temporada. vejo muito exagero nas críticas a ele.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B