sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Week 8: Dolphins 7x36 Patriots - Acho que eu acertei na mosca sobre a partida...

Essa foto é para quem achou que o time era bom pra vencer um time da NFL...
Eu normalmente fico muito feliz quando acerto alguma previsão. A maioria de nós fica, pois significa que conseguimos ler uma situaçao e tirar uma análise lógica do caso. Acontece que quando se trata do Miami Dolphins acertar significa ficar triste. No caso no Miami Dolphins errar a previsão é que seria gratificante. Mas, sejamos francos, só loucos, cegos e iludidos ainda acreditam que esta franquia vá ser vencedora este ano. Que fossemos capazes de bater o campeão do Super Bowl na casa deles, onde em 15 partidas na era Tom Brady só vencemos 2, e uma delas sem o camisa 12 de QB ( no advento da Wild Cat em 2008 o starter foi Matt Cassell na surra de 38x13... ).

Eu nao vi a partida, tenho que colocar logo de cara. Sem sinal de TV a Cabo e sem Notebook, eu fiquei apenas com os comentários de um grupo do WhatsApp, sabendo das trapalhadas do nosso time. A defesa até que tentou, deu uma forçada razoável no ataque do Pats ( mesmo cedendo o TD de quase 50jds para Gronk ), mas o ataque... saiu ZERADO do primeiro tempo. Eu avisei que depender de um ataque comandado(??) por Ryan Tannehill é coisa de lunático. Eu sei que na Tannehillandia ainda serao capazes de achar uma maneira de poupá-lo de críticas, até porque eu sei que a lei é assim: quando o time vence foi ele que comandou o time como um QB All-Star mas quando o time perde a culpa é de TODO mundo, menos dele. Sei bem como isso funciona...

A realidade é que nem dá vontade mais de falar sobre a partida. De, mais uma vez, falar sobre um ataque que não consegue se manter em campo o mínimo necessário para que a defesa descanse. De como erramos tackles fáceis em momentos cruciais, sinal claro de que temos bons/ótimos jogadores mas falta um time mais completo. Estou cansado de ver times se reconstruindo com sucesso e nós seguirmos na mesma porcaria desde... desde... desde... faz tanto tempo que eu nem sei mais citar o ano corretamente. Já são quase duas décadas de humilhações e vexames. Ou não é humilhação ver seu Center fazer o Snap na hora errada e o seu QB feito um mané olhando para o bola passando ao seu lado? 

Enfim a partida de ontem no colocou diante da primeira divisão da NFL, um local onde estivemos até meados dos anos 90. E não custa nada lembrar que eu apanhei que só por ter lembrado o óbvio, quando disse que Titans e Texans eram fracos, segundo alguns era coisa de quem torcia contra e tals... Aliás, depois de ontem, se eu fosse torcedor do Texans eu estaria muito, mas muito puto com meu time por ter conseguido tomar 6 Touchdowns no primeiro tempo do Miami...

Essa é a realidade do Miami. Semana que vem temos a partida contra o Bills. E se querem saber eu acredito que o Dolphins vá perder.... Será que essa previsão, ao menos, eu irei errar?

Nenhum comentário: