domingo, 15 de novembro de 2015

Week 10: Eagles vs Dolphins - O que esperar de um time sem perspectivas?

Vencer? Para que? 
Eu não escondo de ninguém: a hora de vencer já passou. A partir de agora vitórias são, acreditem, inúteis. Atualmente o time tem a 10ª escolha ( falei disso durante a semana ) e podemos até ficar com a 7ª dependendo dos resultados. Mas, eu sei, times jogam para vencer e claramente os jogadores tentarão de tudo para vencer. Primeiro porque muitos serão Free Agents em 2016, segundo porque números fazem diferença na hora de alguns conseguirem lugar no Hall da Fama.

É possível vencer? Em tese sim, mas o forte dos Eagles é jogo corrido, nosso maior defeito na defesa. Sendo assim é bom colocar as barbas de molho. Restou claro que o "oba-oba" de Dan Campbell funcionou como uma melhora da morte, típica de pacientes terminais que melhoram para logo depois perecerem. Só bobos realmente acreditaram que aquilo poderia dar-nos uma vaga na post-season. E nem preciso dizer quem é o maior entrave para isso, nao é mesmo?

Hoje a partida será transmitida. Tomara que nao seja um massacre como nas últimas vezes em que tivemos partidas com TV. Palpite: 20x10. Pros Eagles, é claro.

Um comentário:

Johnny L.R.D. disse...

E nós ganhamos!!!! Incrível