Pular para o conteúdo principal

Analisando o elenco: Recebedores

Landry já é uma estrela de primeira grandeza....
enquanto que Parker poderá ser um em breve
Miami nunca foi, digamos assim, terra de grandes Wide Receivers. Dupla de grande nível, talvez, só os Marks ( Duper e Clayton ), a dupla dos primeiros anos de Dan Marino em Miami. Tivemos alguns bons recebedores, mas por pouco tempo ou perdidos por falta de Quarterbacks. Dentre estes estao OJ McDuffie e Chris Chambers. Também sempre buscamos os nossos no draft, nunca na Free Agency. 

A primeira grande troca veio em 2010 quando adquirimos Brandon Marshall junto ao Denver Broncos. Eram tempos de Chad Henne e Matt Moore e mesmo assim ele superou a marca das 1000 jardas, porque muitas vezes era jogar a bola para cima e ele conseguir agarrá-la. Depois, em 2012, o doamos para o Chicago Bears por duas escolhas de terceiro round, pelas quais conseguimos Dallas Thomas ( ainda no elenco ) e um tal de Michael Egnew ( fora da NFL desde 2014 ). Grande troca né? Ai em 2013 trouxemos via Free Agency, a peso de ouro, Brandon Gibson e Mile Wallace, porque Tannehill só se tornaria um QB de alto nível com grandes recebedores... pois é, os dois foram cortados/trocados após dois anos e ficamos com Cap Hit monstruoso. Mas 2014 trouxe também uma boa surpresa: um acerto em draft.

Jarvis Landry é o que podemos considerar jogador espetacular que o Miami faz questão de ignorar no draft. Mas sabe-se lá porque o draftamos. E até agora ele tem surpreendido a todos com uma evolução incrível e está atuando em altíssimo nível, apesar do QB ser uma porcaria. Ele tem mitado nos retornos, nas corridas e tem feito recepções monstruosas. Até mesmo interceptação certa ele já conseguiu salvar. Tem feito um excelente papel e mostra-se capaz de comandar o ataque quando tivermos um Quarterback. 

E, mais incrível ainda, este ano fomos atrás de outro WR no draft: DeVante Parker. Ele, ao lado de Landry, tem condições de formar uma grande dupla. Parker está passando pelas dificuldades naturais da temporada de novato e ainda teve uma cirurgia para complicar, mas ele já deu alguns sinais - sobretudo nas partidas mais recentes - e ele já parece mais aclimatado com a NFL. Ele e Landry podem ser o esteio pelas próximas 3 temporadas... até que Landry vire Free Agent e talvez saia... ou não. Mas se ficar vai custar caro, bem caro.

O setor, a meu ver, não necessita de reforços para 2016. Temos o velocista ( Kenny Stills ) e um bom reserva ( Rishard Matthews - que é Free Agent ). Temos outras peças no elenco, mas nenhum até agora reluziu... o problema está entre os Tight Ends: Jordan Cameron não se mostrou tao forte como se esperava e Dion Sims... bom, Sims é uma decepção. Precisamos de um TE para ser o Gronkwoski. Gastar pick com um jogador para tentar resolver este problema é vital, mas qual round é o certo? Bom, se tiver um BPA fora-de-série nao podemos deixá-lo passar. Mas isso só a partir do segundo round, no primeiro precisamos de outras posições.

Se tem um setor sem grandes buracos são os nossos WRs, o que já é meio caminha andado para um ataque forte. Acho que não preciso dizer quem é responsável pela outra metade, não é mesmo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B