domingo, 6 de dezembro de 2015

Week 13: Ravens 13 x Dolphins 15 - Vencer é bom mas tem hora ela é inútil...

Landry foi discreto. algo raro na temporada...
Antes de falar da partida uma explicação: eu QUERO um time vencedor, nem que para isso el precise TANKAR agora de olho no draft do ano seguinte. Tivéssemos feito isso em 2011 Andrew Luck seria nosso Quarterback. Acho que só isso mostra como para ser VENCEDOR às vezes é necessário passar alguma vergonha. O problema é passar vergonha todo ano e nunca sair da porcaria que este time é há quase duas décadas. Sendo assim, a vitória é comemorável mas inútil. Aliás é mais o que o Miami Dolphins fez estes anos foi vencer quando perder era melhor. É apenas mais uma. Infelizmente...

Sobre a partida, a defesa ganhou o jogo. Durante vários anos atuando como QB Starter do Texans Matt Schaub castigou demais o Miami, três vezes com viradas nos instantes finais, com requinte de crueldade. Hoje foi, digamos assim, o dia da forra: uma pick six e uma interceptação, de Reshad Jones que 100% de certeza vai para o seu segundo Pro Bowl ( ele conseguiu sua 4 interceptação ).

Tannehill? Bom, ele lançou um Touchdown lindo de se ver para DeVante Parker ( a quem eu cornetara ), mas fora isso, quase nada. Acertou 9 de 19 passes para 86 jardas. Contudo, é verdade, quebrou uma de suas sequencias de partidas com interceptações. Lamar Miller correu muito mas... ficou sem Touchdown e ainda cometeu um fumble tosco que quase nos levava a derrota.

A defesa foi melhor no primeiro tempo do que no segundo mas deu-nos mais uma vitória este ano. Aliás das 5 que temos só duas ficam na conta do ataque. O time agora está 5-7 e ficamos mais distantes do Top Five ( onde eu adoraria que o time escolhesse ). Talvez ainda consigamos vencer mais 2 partidas, sempre sem necessidade. Fica aqui a torcida que algo de espetacular aconteça no Draft do ano que vem. Tipo o que ocorreu em 1983... é do que precisamos.

2 comentários:

Ruy Pimentel disse...

Ontem só ganhamos porque o Baltimore é muito ruim, porque so pontuamos em 1 quarto.

Thiago Vieira Da Silva disse...

Foi maravilhoso vamos para o 8-8 ...
Estou com a cabeça no draf de 2017 nosso QB é muito fraco ai o time se espelha nele.
Agora eu me pergunto pq não pegamos o TIM TEBOW aproveitar que ele ta como F.A ??
Acredito que ele irá ajudar muito o Miami em 2016.

Ta ai pra quem gosta do Tannehill olha o que o Tim Tebow consegue fazer o Tannehill vai demorar duas vidas para apreender fazer isso.
https://www.youtube.com/watch?v=TPL7pAmOGHk