domingo, 27 de dezembro de 2015

Week 16: Colts at Dolphins - E esse temporada que não acaba...

Complicado seguir acreditando neste time...
Neste Domingo o Miami recebe o Colts, que agora precisam desesperadamente vencer para manter as chances - pequenas - de classificação para a Post-Season. Acho que nem preciso mais falar que para nós perder é o mais indicado pensando em Draft. Perdendo as duas partidas restantes temos uma chance, real, de ficar no Top Five do próximo recrutamento.

O Colts, contudo, vem com problemas e está sem Andre Luck e o desespero do time poderia ser uma vantagem mas... só se o nosso time estivesse brigando por uma vaga na Post-Season. Como não estamos, para mim tanto faz. 

O jogo desta Semana 16 só serve para prolongar nosso sofrimento, nesta temporada que já temos certeza que será a pior desde 2011. E ao contrário de alguns times que voltam a temporada sofríveis após alguns anos, nós nem fomos a post-season. Nem tivemos o gostinho de vencer a divisão uma vez neste período.

Assim sendo a melhor coisa que nos pode acontecer neste domingo é perder a partida. E assim ficarmos melhor posicionados no Draft. Se bem que escolher errado é a máxima do nosso time, mas sempre fica uma esperança de que algo mude, de que um all-star apareça, um Marino, um Griese, um Taylor, um Thomas... 

Estranho, mas é o que restou. Fazer 5-11 e pensar em 2016... como fizemos em 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014...

Nenhum comentário: