segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Habemus General Manager: Chris Grier

Só eu achei ele um, tipo assim, Stephen Ross negro?
Chris Grier. Guardem este nome, pois ele é o nosso novo General Manager. Ele substituirá Dennis Hickey que foi demitido no sábado após dois anos desastrosos, onde ele ferrou nosso CAP com contratos insanos, como os de Suh, Albert e Tannehill. Sobretudo o último era totalmente desnecessário, que irá consumir mais de 13 milhões em 2016. Obviamente Hickey não deixará saudades, mas os erros de sua gestão nos perseguirão por muito tempo...

Grier está com a organização há 16 anos, tendo ficado os últimos 9 como Chefe dos Olheiros. Dado o nosso péssimo aproveitamento no recrutamento, acho que... bom, todos entenderam, creio eu. Ele foi entrevistado para ser General Manager do NY Jets na temporada passada. Ele conhece bem o time e, outra vez, não sei se isso realmente conta a seu favor. 

Claramente eu preferiria uma pessoa que viesse de um time de sucesso ( alguém do Ravens, Packers, Patriots, Broncos... ). Lembrando que Hickey viera do Tampa Bay Buccaneers, que é longe de ser uma franquia vencedora recentemente... O próximo passo será definir quem será o Head Coach, mas isso não caberá a Grier, e sim ao Vice-Presidente de Operações, Mike Tannenbaum.

Nenhum comentário: