domingo, 3 de janeiro de 2016

Week 17: Patriots at Dolphins - Finalmente acaba mais uma péssima temporada

Que o Pats cumpra o seu favoritismo...
Em outra circunstancias eu diria que vencer era obrigação, mas eu passei dessa fase. E irei ficar muito chateado se o time inventar de vencer agora que não serve para nada a não ser nos tirar de uma ótima posição no Draft. 

O time do Pats precisa da vitória para garantir mando de campo na post-season na tentativa de ir ao ( meu Deus ) sétimo Super Bowl em 15 temporadas da dupla Tom Brady e Bill Bellichick, algo absurdo. Infelizmente eles são os que eu gostaria que o Miami fosse, mas talvez nunca mais seremos.

Nós não precisamos da vitória para nada. Estamos, como disse após a derrota para o Colts, na sexta posição do Draft de 2016 e podemos até conseguir ficar em 3º ( precisamos de vitórias de Niners, Cowboys e Chargers ). Acho bem complicado acontecer tudo isso, mas ao menos um destes, eu espero, vai vencer e isso vai nos deixar na posição 5 do próximo Draft.

No mais eu quero que Jarvis Landry consiga mais 100 jardas de recepção, com um TD e mais unas 10 recepções. Só para chegar nas 200 em 2 anos. E que nossa DL sirva duas ou três vezes a grama do Sun Life a Tom Brady...

2 comentários:

Abdul Jaba disse...

E não é que os Dolphins conseguiram mais uma VITÓRIA INÚTIL?
Ultimamente só me faz chorar de raiva, adeus TOP 5 no Draft e que a temporada de 2017 volte a me alegrar, porque do jeito que está a situação, 2016 será tão ruim quanto a deste ano.....vida longa aos Dolphins!

Flávio Vieira disse...

realmente, eu concordo com vc. Só temos a lamentar nesta temporada, fora Landry, Parker e Jones.