segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

E o Super Bowl coroou uma lenda da NFL...

Peyton Manning, o melhor de todos os tempos.
Peyton Manning é o Quarterback que eu queria no Miami Dolphins. E não falo de 2012, quando nós simplesmente nada fizemos de prático para ter ele no sul da Flórida. Ele é um Marino 2.0, ou seja, um Quarterback com capacidade para comandar elencos medianos e torná-los melhor do que na verdade são. E não é por acaso que ele encerra ( ao menos deveria fazer isso ) sua carreira sendo o detentor da maioria dos recordes que um QB persegue ( passes completados, jardas, Touchdowns ) assim como Marino o fez ao fim da temporada 99 ( curiosamente, a segunda de Manning ).

Peyton Manning é daqueles jogadores que chegam ao fim da carreira com uma vaga certa em Canton, Ohio. O Hall da Fama é mais do que certeza, é uma obrigação. E ele será eleito por unanimidade. E eu queria um QB assim no Miami. Eu queria alguém como ele no time, um All-Star certo. E o time não tem, em nenhuma posição. Cameron Wake talvez tenha alguma chance de entrar, mas será muito complicado e talvez não entre. Jarvis Landry é jovem mas parece com um futuro promissor. Suh é muito sujo para convencer os eleitores. E para por ai, não tem no elenco atual nenhum outro com cara de que possa chega por lá.

Peyton Manning. De que eu sou fa mesmo sem ele nunca ter jogado no Miami. E é, depois de Marino, o jogador que eu mais gosto na NFL, Que vai fazer falta na NFL e seguirá fazendo falta no Miami Dolphins. Mas que é um prazer poder vê-lo vencer outro Super Bowl, eu não posso negar.

Peyton Manning. O melhor de todos os tempos. E tenho dito!!!

Nenhum comentário: