terça-feira, 8 de março de 2016

Mario Williams pode aportar no Dolphins amanhã

Nossa DL com ele poderia ficar mais forte do que já é?
Ao que parece o Miami Dolphins já teria se acertado com Mario Williams, primeira escolha do Draft de 2006 pelo Houston Texans. Ele que estava no Bills, não se acertou muito bem no esquema do Técnico Rex Ryan, escolheu testar o mercado. E teria gostado do que ouviu do Dolphins, porque visitas marcadas ao Giants e Jaguars foram canceladas.

Em uma primeira análise o time não precisaria tanto assim de reforços no setor, mas o time tem um DE veterano ( Wake ) que veio de cirurgia de ACL e outro que, na prática, não tem contrato com o time ( Vernon ). A Tag de Transição não garante o jogador no time, como vimos ano passado com Charles Clay. Além disso Wake não teria aceitado re-estruturar o contrato, o que eu disse e repito era um direito dele. Contudo o Miami pode optar por cortá-lo liberando ainda mais espaço no Cap.

Segundo alguns rumores o acordo giraria em torno de 8 milhões por ano. Assim um corte de Wake poderia ser o próximo passo. Assim é a vida, infelizmente. 

Um comentário:

Victor Lima disse...

Ótimo jogador...só fico na dúvida entre quem permaneceria, vernon ou wake! Gosto deste último podendo ser um futuro ídolo como thomas e taylor