Pular para o conteúdo principal

Week 3 - Dolphins 30 x 24 Browns: Escapamos de passar vergonha na re-abertura do Estádio

Ele continua o mesmo, errando muito e sendo interceptado em excesso....
Maxwell ao menos apareceu em campo desviando um passe na End Zone...
E para aumentar as surpresas, Damien Wilians marcou um TD...
mas o nosso QB não surpreende nunca: interceptação retornada para TD.
Jarvis Landry fez uma lindíssima jogada, o que não é surpresa...
o que surpreende é que ele não seja mais usado no plano de jogo.
Ao menos a nossa "nova" velha casa reabriu com uma vitória...
Nada contra o Browns, mas na boa é incrível tomar 24 pontos de time ruim como o Cleveland e quase perder a partida é desastroso. E o Miami quase que conseguia perder, pois o Browns forçou um fumble em Ryan Tannehill e teve um Field Goal de 44 jardas e o kicker errou. E ai na prorrogação, quase que os times terminavam em empate tamanha era a ruindade em campo, onde parecia que ninguém queria vencer. Ai Tannehill manda um passe perigoso - sob pressão - para Jarvis Landry, mas eis que Jamar Taylor ( lembram dele? ) falha feio na marcação e deixa "the Juice" livre e que poderia ser um turnover virou grande jogada. Na jogada seguinte Jay Ajayi entrou na End Zone contornando a DL adversária.

Mas isso não retrata o que foi a partida: nossa defesa foi - mais uma vez - desastrosa, tomando mais de 170 jardas terrestres e ainda aceitando 280 jardas aéreas ( 450 jardas no total, de um ataque horroroso ). De todas as formas o time de Ohio conseguia as jardas e foram 21 first down em toda a partida. Como tomamos apenas 24 pontos diante de tamanha ruindade da defesa? Simples: o Kicker do Browns errou outros 2 Field Goals. Caso contrário, o nosso time estaria 0-3. Se teve algo bom foram os 4 sacks, com direito a um fumble forçado por Cameron Wake.

O nosso ataque também não foi aquelas coisas todas, uma vez que a defesa do Browns está bem longe de impor respeito. Tannehill, como todos sabemos, lançou 2 interceptações na partida, uma pior do que a outra: uma numa leitura horrível e a segunda mandando a bola na fogueira. Uma delas foi retornada para TD, enquanto que a segunda foi feita por Jamar Taylor, que claro saiu tirando onda do estádio. Corremos 115 jardas, mas quem conquistou terreno foi Kenyan Drake com 37 e Ajayi conseguiu 28 ( e um TD ), mas em 7 tentativas. Logo vemos que temos sérios problemas com o jogo corrido, mas isso não é uma surpresa. 

Ainda no ataque tivemos nossa dupla de jovens WRs aparecendo: Landry fez a jogada que parecia ter selado o confronto e Parker abriu os trabalhos com uma excelente recepção para TD. Kenny Stills e Dion Sims também apareceram bem. Ryan Tannehill terminou com 3 Tds ( teve um também para Damien Williams ), mas no geral está devendo e muito. Mas eu já sei a desculpa de todos os defensores dele: a OL, que não tem ajudado os corredores e nem sendo o que alguns - incautos - achara que ela poderia ser. Acontece que a OL está ruim mesmo diante do investimento feito em peças, mas é apenas parte da equação. E a batata de Tannehill está assando... Sem falar que, até agora, em 3 partidas onde está o dedo do "mago dos ataques" de Adam Gase? Alguém ai viu?

Vencer é  bom, mas quando você consegue isso apenas pela ruindade excessiva do adversário torna-se algo preocupante. Mas isso, infelizmente, está longe de ser uma surpresa...

Comentários

ruy disse…
Flavio, ontem puder verificar o jogo completo, percebi que nossa linha de defesa e fraquíssima, mas também a culpa vejo como Tanehill pois praticamente o ataque entrada e sai e a defesa não consegue nem sentar no banco para descansar. Outra no ataque não vejo culpa do Adam Gase, pois vi vários jogadores livres, o problema e que tanehill não vê. Pois em muitos casos a defesa deu tempo para ele lançar mas ele não visualiza.

Acho que teremos no maximo 4 vitórias nessa temporada.

O que me preocupa e também pode ver o dedo do Gase tanehill lançando para 3 touchdowns ontem, contra o pats 3 e isso vai maqueando a ruindade dele.
Flávio Vieira disse…
bem visto... estes 6 Tds realmente encobrem a ruindade dele...

sobretudo os 3 contra o Pats sem QB.

Quanto ao Gase, para mim já é uma grande decepção, pois a OL está péssima como antes e o jogo corrido piorou!!! e eu achava que as duas coisas eram impossíveis de acontecer. Sem falar na defesa.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B