Pular para o conteúdo principal

Week 4 - Dolphins 7 x 22 Bengals: A boa notícia é que só jogaremos daqui a 10 dias.

AJ Green passeou e fez o que quis em nossa pobre secundária...
Existem os loucos e o mundo seria pior sem eles. Existem os que se iludem e ai o mundo não precisa destes. Pois bem, só loucos poderiam esperar uma vitória do Miami Dolphins hoje em Ohio, contra o Bengals. Só iludidos podem esperar que o time se recupere na temporada.

Se o Bengals fosse um time com aproveitamento de elite na Red Zone, a partida de hoje teria sido um blowout. Com algumas boas jogadas da defesa e a ruindade do time de Cincy em finalizar os drives, ficou uma partida com placar honrado.

Nosso ataque segue sendo - por muito - um dos piores da Liga. E seguirei repetindo: muito pior do que em 2015. Até aqui Adam Gase não fez NADA que tenha justificado a sua contratação. Ao menos no começo da era Philbin gerou alguma mudança, mas agora nem isso. O ataque é terrível e a Linha Ofensiva é uma piada... até mesmo sacks em Tannehill fizeram...

A defesa tem alguns ( poucos ) bons valores. E ai... bom, foi o que viu em campo. Coisa de dar dó, raiva, pena, angústia... mas o pior foi ver Terence Fede dar um first down pro Bengals em um punt ao dar uma porrada no Punter uns 6 segundos após a bola sair dos pés dele. 

Enfim, como previsto, estamos com 1-3. E as chances de ao menos ficarmos com 8-8 já era. O ideal, neste momento seria perdemos todas as partidas até o fim da temporada e ficarmos com a primeira escolha de 2017... se bem que, não adianta de nada pois não sabemos escolher ninguém nem mesmo quando somos avisados sobre ele. Nem mesmo quando fazem isso duas vezes...

Comentários

Rafael disse…
Flavio, triste e revoltante o jogo de ontem. Ouvindo os comentários do Paulo Antunes, também torcedor, me vi na TV. Ele falou exatemente o que eu estava sentindo ao assistir o jogo. Um time ridículo, mal estruturado com o QB mais protegido da liga, protegido no sentido de poupá-lo de críticas e erros. Assistindo o jogo do Cowboys no último fim de semana vi o tempo que o novo QB demora para fazer um passe. Vi jogo do Colts, Broncos, Saints, etc e todos, TODOS, os QBs soltam as bolas com menos 2 segundos enquanto o nosso astro demora uns 4 a 5 para soltar, e invariavelmente toma o sack. Nem com a linha defensiva mais top do mundo ele conseguiria se safar. E esse tal de Fede deveria ser excluído do time. Irresponsável o que ele fez.
Vamos precisar de muita paciência....
Força para todos os torcedores dos Dolphins
Esse jogo foi o retrato do time de Miami um time decadente, acho que a unica solução para a franquia é ela ser vendida e o novo dono tenha inteligência e ambição pois o atual time de Miami não sabe o que é isso !
Unknown disse…
Triste !
Essa é a unica palavra que consigo expressar por esse time o qual aprendi a admirar no final dos anos 80 com Dan Marino.
Nosso QB atual é fraquissimo, talvez ela seja um bom QB para outras ligas menores ou para a liga canadense se essa ainda existir.
O Dallas drafta um QB excelente que vai fazer sombra para o Romo (na minha singela opinião esse menino é melhor que o Romo). Será que os Dolphins não viram esse garoto no College ? Até o QB dos Jaguars é melhor que o Ryan.
A nossa defesa não é das piores, nosso ataque é fraco.
Precisamos urgentemente de um choque de gestão nessa equipe, começar do zero, um trabalho sério e profissional e sabemos que fazendo isso voltaremos ao lugar de onde nunca deveriamos ter saido. Um começo do zero a partir de 2017 vai começar a gerar frutos la para 2020 ? mas pelo menos é um começo do zero. Chega de sermos motivo de piadas, chega !!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B