terça-feira, 25 de outubro de 2016

Power Ranking Week 7: Subindo...

Ajayi apontando o caminho...
Admiro demais quem tenha capacidade, e coragem também, para elaborar um Power Ranking esportivo. Primeiro porque é preciso muito de "feeling", leitura do momento em que faz o ranqueamento. Segundo porque é bem mais do que ordenar as equipes, porque se fácil fosse qualquer um faria usando a classificação do site da Liga. Terceiro porque se dispõe a levar porrada de praticamente todos os lados, muitas apenas do primeiro do ranking.

O site da NFL tem feito um todas as semanas, com seus analistas tecendo comentários pertinentes para todas as 32 franquias. Duas rodadas atrás no time era o segundo pior da Liga. Agora, após duas acachapantes e surpreendentes vitórias, é o 22º time, ficando dessa forma fora do Top Ten de piores times. Subir tanto em duas rodadas não é algo assim tão raro, é preciso pontuarmos, mas mostra como todos estão perplexos com o que fizemos. Nós mesmo, torcedores, ainda custamos a acreditar no que aconteceu após a surra pro Titans. Eu ainda me pergunto se isso realmente aconteceu ou é efeito de algum alucinógeno. 

O comentário feito, e traduzido, foi muito irônico. E eu adorei tanto que o trago aqui para vocês:

Uau. Você acredita que os Dolphins ganhou duas partidas consecutivas na mesma temporada desde 2014? Espere um minuto, a maioria dos que estão lendo este comentário são Fins fãs. É claro que você está ciente. Não tenho certeza o que fazer com Jay Ajayi, que parecia decepcionar a todos - Miami, os fãs, os proprietários, jogadores de fantasy - esta pré-temporada e no início dos acontecimentos da temporada regular. Ajayi correu para mais de 200 jardas de novo, em dois jogos seguidos, o que é uma façanha incrível. Esta é a quinta vez na história da NFL que um jogador cruzou a barreira quintal 200 correndo em jogos consecutivos. O último cara a fazer isso? Ricky Williams, com os Dolphins em 2002. Pergunto-me se Ajayi pode lidar com o feito de Ricky Williams mais fácil do que Ricky Williams fez. Nota de Rodapé: Essas reminiscências foram Sweeeeet no domingo.


Nenhum comentário: