domingo, 13 de novembro de 2016

Week 10: Dolphins at Chargers - Para mostrar que podemos brigar

Embate entre equipes que buscam voltar aos playoffs depois de muito tempo
Sonhar é algo que vai de cada um. Eu mesmo não estou - ainda - cantando bola de post-season porque sei bem o quanto este time gostar de nos machucar ano após ano. Mas neste momento não é incorreto dizer que temos uma chance de mudar isso. E para tanto temos que bater os Chargers dentro Qualcomm Stadium.

O time tem 4-4 e neste momento só dois times tem mais vitórias do que nós, ambos da AFC Oeste: Chiefs (6-2) e Broncos (6-3). Vencer significa ficar com retrospecto positivo pela primeiro em muito tempo e, contando com sorte, poderemos ficar uma vitória atrás dos dois times. Não estamos com vaga agora, mas precisamos vencer primeiro e depois pensar nos outros.

Para vencer precisaremos do nosso jogo corrido que está quente nas últimas semanas. Se o nosso QB seguir longe das Interceptações melhor ainda e talvez seja pedir demais para ele lançar uns TDs. A nossa defesa precisa ficar atenta a Phillip Rivers que costuma usar bem as big plays. Tendo todo o cuidado com ele e sendo eficazes na pressão é possível vencer. Mas será necessária - outra vez - uma atuação no limite e sem erros.

Disso depende o que poderemos esperar na temporada...

Nenhum comentário: