segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Week 13: Dolphins 06 x 38 Ravens - Uma tarde para se esquecer...

Nada deu certo, como vemos neste lance...
Nada deu certo. Mas nada mesmo. Parecia aquela equipe da Week 5, que foi surrada pelo Titans. Aliás, de certo fomos ainda piores. A defesa aquela peneira bisonha, o ataque ineficaz e o Special Team errando tudo o que tentou. Enfim, uma atuação deplorável. E o time nem parecia uma equipe confiante vindo de 6 vitórias, pois foi dominada em todos os sentidos pelos Ravens. A tal ponto de que Joe Flacco fez sua melhor partida em anos, conseguindo apenas a quarta vez passar para 4 TDs. Ele tinha 11 TDs em 11 partidas, para exemplificar melhor.

Ryan Tannehill voltou a ser aquele QB que todos sabemos que ele é: displicente nos passes e fazendo escolhas horríveis. E olha que com Branden Albert e Laremy Tunsil ele tinha quase que a sua OL Starter na sua frente. E nem assim ele rendeu, lançando 3 interceptações. Jay Ajayi conseguiu uma ótima média ( 5,1 jds por tentativa ), mas foi pouco usado e não fez estragos na defesa adversária.

A defesa não colocou as mãos em Flacco e a secundária foi esmagada por Dennis Pita. Além disso nosso LBs erraram demais na partida e a saída de Kiko Alonso é claro que não ajudou. Sofremos o massacre e agora é lutar para repetir o que fez o Seattle: tomou uma traulitada do Buccs e na semana seguinte atropelou o Panthers. Que consigamos nos reinventar e vencer o Cardinals, porque isso é crucial para uma ida a post-season agora que o time está com 7-5.

domingo, 4 de dezembro de 2016

Week 13: Dolphins 0 x 24 Ravens - Alguém anotou a placa?

Resumo do primeiro tempo...
Um primeiro tempo para se esquecer, com certeza. 24x0 é um placar definitivo a meu ver, sendo necessário um grande milagre - daqueles que raramente acontecem conosco - para que possamos sonhar ao menos diminuir a surra. Salvo uma grande mudança, iremos terminar a partida com derrota. Esperada, mas não como aconteceu até aqui. Que o time possa ao menos salvar sua honra no segundo tempo...