sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Feliz 2017...

Se a lista era somente essa, está mais do que realizada...
Amigos eu garanto: não morri, nem fui sequestrado e nem abandonei o Blog. É que agora sou ?Secretário na minha amada Salgueiro ( Pernambuco ) e, claro, o tempo que já não era grande, ficou bem menor. Ainda escrevo preview das partidas para um site ( essa semana faço o nosso embate contra os Steelers em Pittsburgh ) e bom, aqui vai do jeito que der.

Nem vi direito a partida contra os Pats, mas pelo o que pude apurar parte daquele Miami sonolento deu as caras no Hard Rock Stadium. O que, acreditem, tem seu lado positivo: o time perdeu quando podia e mesmo que o placar tenha sido elástico, com um pouco mais de qualidade ( e vontade ) poderia ter sido bem mais apertado. Agora é passado e é hora de pensar em... eita, como é bom dizer que ainda vamos jogar depois de 16 partidas. 

Podemos vencer os Steelers? Sim, claro. Em tese, tirando Pats, Packers e Cowboys, todos os outros times contra os quais podemos enfrentar são vencíveis. Mas o que importará domingo contra o time do pote de mostarda é com que atitude iremos entrar em campo. Se iremos dar a vida em campo ou apenas adquirir mais um vexame em post-season. Lembrando que só jogamos 4 partidas na post-season nas últimas 17 temporadas e só vencemos uma única vez, em 2000. De lá para cá 3 derrotas e marcamos menos de 20 pontos somados nestas partidas. 

Uma atuação decente é o mínimo que eu quero. Vencer, claro, seria épico. Mas perder com dignidade também pode ser bom. Aguardemos e vejam só, não estou criticando ninguém em um post de Janeiro. 

Nenhum comentário: