sábado, 14 de janeiro de 2017

Jarvis Landry e Jay Ajayi nomeados para o Pro Bowl

A dupla, os melhores de nossa ataque, está no Pro-Bowl
O trabalho tem me consumido bastante tempo e por isso não tenho tido como fazer textos sobre o futuro do time, agora que a temporada acabou. Reitero que não temos do que reclamar de 2016 porque o ano ficou muito acima das expectativas. Agora é a hora de pensarmos em como fazer para manter-se neste nível.

Teremos que lidar com um Draft sem escolhas de 3º e 4º round, reforçar o corpo de LBs e a Secundária, manter jogadores que são Free Agents e talvez arrumarmos um outro Coordenador Defensivo, porque Vance Joseph pode virar Head Coach dos Broncos.

Mas antes temos uma boa notícia: Jarvis Landry e Jay Ajayi conseguiram vagas no Pro-Bowl, devido a nossa eliminação e a classificação de times que tem jogadores no jogo festivo, que acontece uma semana antes do Super Bowl.

Os dois fizeram por merecer a vaga direta, mas mesmo participando como substitutos eles mereceram a vaga. Agora é aproveitar a festa. Quem sabe no ano que vem não façam uma festa maior ainda, com todos os colegas de elenco... não custa nada sonhar.

Um comentário:

Marcos disse...

I just found tons of free Steam games at http://getsteambonus.com You can choose any game you want!