quinta-feira, 6 de abril de 2017

21 dias para o Draft




Estamos a 21 dias do Draft. Com uma off-season recheada de diversas contratações e uma tremenda bola fora ( ao deixar Zac Brown assinar com o Redskins por 2,5 milhões ), tentar prever a pick do Dolphins é nada mais do que uma adivinhação. Miami parece ir para outro draft sem ter um plano definido, esperando para ver o que acontece. Eu sempre vi uma vantagem no BPA, pois foi assim que conseguimos um tal de Dan Marino. Mas isso tem que fazer parte de um plano e não me parece o caso.

Ao que parece o Miami Dolphins precisa de reforço em 3 posições de forma mais destacada: Linebacker, Defensive End e Ofensive Guard. Em menor grau precisamos de um Cornerback, um Safety e um Center. Focando só no BPA - Best Player Avaliable ( melhor jogador disponível ), pode aparecer um WR, um TE ou um DT. Em suma: qualquer posição pode ser coberta com a escolha. 

As 3 fotos acima demonstram os meus favoritos: Dereck Barnett ( DE ), Zack Cunningham ( OLB ) e Forrest Lamp ( OG ). Seriam ótimos reforços para a equipe. E dessa vez nem podemos torcer que um QB caia no draft, porque a classe é fraquíssima. Depois eu faço um perfil dos 3 e de outros jogadores cotados para aparecerem em nosso time. 

Nenhum comentário: