sábado, 29 de abril de 2017

Draft 2017 - Round 3: Cordrea Tankersley, CB - Clemson

Temos mais um CB, mas... ele está longe de ser uma Brastemp.

Você gosta de jogadores com nomes complicados? Pois bem, se você é um desses você tem um jogador para chamar de seu: Cordrea Tankersley, Corner de Clemson. Ele foi escolhido no fim do terceiro round na pick compensatória que recebemos pela saída de Olivier Vernon.

Eu não tinha ouvido falar dele e em algumas boards ( listas ) ele era atleta de segundo round, mas em outras de quarto. Em todo caso precisavamos de um CB alto com certa agilidade, contudo ele é rei de interferências no passe ( talvez por isso tenha sido draftado ).

Uma escolha estranha, pelo atleta, mas não pela posição. Defesa é o foco e tinha que ser assim mesmo, mas pela terceira vez neste Draft não fomos de BPA. E isso é estranho. E pode custar caro.

Um comentário:

Victor Bastos disse...

A nossa última escolha nem parecia Miami,conseguiu pegar um bom CB, no final do 3 round, alguns mocks chegaram a colocar Tank no 1 round, acho que seria em outra classe menos impactante.

Agora temos dois CB físicos, Howard e Tankersley,nosso novo CB vem além de encorpar a secundária, garante com 1 ano de antecedência, o substituto de Maxwell.

É, Flávio, tá mt esquisito, não consigo cornetar nenhuma escolha :)