sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Contratem uma benzedeira: McMillan fora da temporada...

McMillan está fora da temporada. E isso é um desastre de verdade...
Miami Dolphins era, para alguns, um time capaz de vencer 12 partidas este anos. Quem assim pensava ia na linha de que Adam Gase refizera um time com pouco e agora com mais peças e uma temporada vitoriosa, as coisas só melhorariam, Faltou combinar com a sorte: depois de perder Ryan Tannehill e Koa Misi, ontem o time perdeu o calouro que seria a melhora do setor dos LBs: Raekwon McMillan. 

Sem termos um setor sequer mediano, agora perdemos 2 titulares antes da semana 2 da pré-temporada. As chances de post-season caem a cada dia. Se com a contusão de Tannehill deixou muitos tristes, a de McMillan me deixou estarrecido. Sem LBs de qualidade, time algum chega em lugar algum.

De nada vai adiantar Jay Ajayi correr 3mil jardas se não tiver ninguém marcando na defesa. E por mais que a DL seja forte, são os LBs quem seguram o ritmo da defesa, deixando os DLs no 4-3 livres para perseguirem o QB adversário. Se não existir essa segurança, os DEs ficam na dúvida entre pressionar ou marcar TEs, RB e WRs e o QB adversário vai deitar e rolar contra a secundária.

Esperar para ver o que o front office vai fazer. Mas eu já não acredito mais em, sequer, 9 vitórias este ano.

Nenhum comentário: