segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Week 5: Titans 10 x 16 Dolphins - Reshad Jones salva!!!

"in Reshad Jones we trust!!!!"
Eu confesso: não tive coragem de ver a partida. Fiquei entre meus sobrinhos que moram fora, a partida entre Jaguars x Steelers e o jogo Sim City 5. E pelo visto, não perdi grandes coisas. A não ser a mítica atuação do cara acima: Reshad Jones que, praticamente sozinho, ganhou o jogo pros Dolphins.

Sim, praticamente sozinho. Recuperou 2 fumbles, retornou um para TD demonstrando grande esperteza e inteligência, ao perceber que os árbitros não tinham parado a jogada. Conseguiu lances vigorosos e sobressaiu-se antes a falta de qualidade que impera ao seu redor na secundária. Enfim, ele foi o cara da partida.

Mas o ataque... meu Deus do Céu. Se Adam Gase é o mago dos ataques eu não quero conhecer quem seja ruim em termos de ataque. Não adianta culpar apenas Jay Cutler, porque eu não acredito que Ryan Tannehill faria diferente. Duvidam? Bom, quem viu a partida entre Cowboys e Packers jamais duvidaria. Como todos sabem, Tannehill ganha o mesmo salário que... Aaron Rodgers. Acho que isso resume a questão.

Jay Ajayi parece perdido, mas ai a OL tb não ajuda. E nosso Coach de OL foi demitido porque simplesmente tirou ( ou deixou ser fotografado ) uma foto cheirando cocaína!!! Pois é, até quando vencemos os problemas aparecem. E por falar em problemas, os LBs e os CBs seguem sendo o que eu sabia que seriam: horríveis!!! Teve momentos em que Matt Cassell parecia até um Tom Brady...

Mas tem a DL, sua linda!!! 6 sacks conseguidos, muitas pressões e tudo mais. Sem um grande número de faltas dessa vez, para ajudar. No mais, uma vitória sem grandes brilhos que, em tese, pode mais atrapalhar no final do ano que ajudar. Mas é bom fazermos as contas: 41 pontos em 4 partidas dá uma media ligeiramente acima de 10... e isso é sofrível. 

Como ademais, tende ser a temporada inteira...

Nenhum comentário: