terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Week 16: Dolphins 13 x 29 Chiefs - Como esperado, fomos presas fácil no Arrowhead Stadium

Errando de todas as formas...

E perdendo Tackles de todas as formas possíveis...
O Miami Dolphins estava, quatro partidas atrás, com 4-7 e numa posição de conseguir um ótimo jogador para 2018. Ok, sabemos que escolher jogadores de qualidade é quase uma raridade no Miami a uns 30 anos, mas não podemos desistir. Vitórias contra a fortíssima defesa dos Broncos, com direito a marcamos mais de 30 pontos, e uma atuação excelente contra os Patriots deram uma ideia falsa de melhora. Ai vieram as partidas contra os Bills e a de domingo contra os Chiefs.

Resultado? Estamos fora da Post-Season - como praticamente estávamos pós semana 12 - mas com as inúteis 2 vitórias, temos pouquíssimas chances de ficar no Top Ten do Draft ( hoje temos a 11ª, mas desvantagem no desempate com 2 das 3 equipes mais próximas ), onde é mais fácil ( ou menos complicado ) de encontrar-se qualidade nos jogadores. As duas vitórias deram a falsa impressão de que somente com um QB all-star e um LB igualmente All-Star este time poderia ser competitivo. As duas partidas seguintes mostraram claramente, que não...

Estou sem paciência alguma para falar da partida, mas é assustador como este time oscila demais. Olhando para trás, vejo que este time não tem como ter conseguido as 6 vitórias que tem, tendo vencido Chargers, Falcons e Patriots!!! Aliás, estas 3 vitórias são totalmente inúteis, é claro. Olhando mais friamente, era pra ter perdido tudo e vencido apenas Jets e Bills, com duas varridas. Seria muito melhor...

No domingo só estivemos na partida no segundo quarto graças a um vacilo imenso da defesa dos Chiefs, que deu uma de Dolphins, e errou todos os tackles possíveis e Jakeem Grant marcou o TD que deixou a partida em 13x10. Daí para frente, só deu tudo errado. Uma derrota prevista no começo do ano, mas que dói diante das oscilação do rival e nossa também.

Agora é pensar se vale a pena subir 2 posições no Draft vencendo os Bills... acho que nem preciso dizer o que penso, não é mesmo??

Nenhum comentário: