terça-feira, 7 de novembro de 2017

Week 9: Raiders 27 x 24 Dolphins - Caindo na real...

Uma das melhores jogadas da temporada...

Antes da temporada começar, sejamos francos, 4-4 era uma aposta ousada para o Miami Dolphins no meio da temporada. Só loucos apostariam em 6-2, mas apostar em 2-6 não era surreal. Claro e evidente que na conta de todos estava varrer os Jets, mas poucos cravaram vencer na Geórgia. Levar 2 shoutouts não estava na conta, mas ter um dos piores ataques sim.

Perder pros Raiders é estranho porque me acostumara a vence-los. Até sem grandes dificuldades. Mas este Raiders de agora é melhor que os Dolphins. Bem melhor, diga-se. O time lutou, perdeu de pouco mas sejamos bem francos em afirmar que jamais demonstramos condições de vencer o Sunday Night de ontem.

Jay Cutler teve aquela que foi a sua melhor atuação com a camisa dos Dolphins, mas apenas passar a bola pro lado não ganha jogos. Ao menos dessa vez, contudo ele não errou e a culpa da derrota não pode ser creditada a ele. Jay Ajayi fez sim falta, somente porque ele é melhor do que Drake e Williams juntos. Mas o ataque conseguiu andar de uma maneira interessante, mas isso é enganador. A defesa segue sendo apenas a DL e mais nada. Os LBs e, sobretudo, a secundária foi uma draga. Xavien Howard é de uma tristeza de ver jogar. A DL pressionou e segue dando 100% em casa Snap, mas não é o suficiente.

O time não demonstra melhoras como um todo e a assustadora quantidade de faltas também não ajudam. Foi uma atuação boa? Só se usarmos como parâmetro a partida anterior. Em todo caso, é uma derrota. Mais uma derrota. E as vaias que foram ouvidas no Hard Rock Stadium são apenas o começo, caso mais derrotas venham... e eu não acredito que elas venham, porque o calendário vai ficar mais apertado agora. Iremos encarar 2 vezes Bills e sobretudo os Pats. Fazer 1-3 é o mais indicado hoje. Eu não vejo este time vencendo os Patriots. O amigo leitor consegue ver??

Agora é esperar pela partida de segunda que vem em Charlotte. Será a terceira partida em prime time e até aqui, estamos 0-2. E nada aponta que iremos evitar o 0-3.