quarta-feira, 25 de julho de 2018

Agora vai?

Esta cena está caminhando para 20 anos...
30 de Dezembro de 2000. Esta é a data da foto acima, nossa última vitória em post-season. Depois deste dia, perdemos todas: para o Raiders por 27x0, para os Ravens duas vezes ( uma em 2001 e outra em 2008 ) e para os Steelers em 2016. Nada de vitórias e apenas uma conquista de divisão, 10 anos atrás.

Se existisse rebaixamento na NFL e este fosse por média, já estaríamos na 3ª divisão. Como não tem, vivemos via de regra na margem entre os 10 piores times da Liga. Tivemos até o risco de terminar uma temporada no zero, em 2007 quando um Field Goal errado de 28 jardas - sim, tão perto assim - nos livrou do fracasso total. Ai vem a pergunta: este ano sai está tão complicada vitória na post-season? E a resposta, infelizmente, é não. Podemos até conseguir, mas eu não aposto nada nisso. E o amigo leitor?

Amanhã começa a training camp e tudo recomeçará: sofrência semana após semana interrompidas apenas por eventuais vitórias, que findam por se provarem inúteis. Porque nem mesmo nos colocamos no Top 3 do Draft, o que nos permitiria reforçar melhor o time. 

Nenhum comentário: