domingo, 22 de julho de 2018

DeVante Parker: Bust ou um Jogador subutilizado?

Um dos momentos em que ele parece um all-star...
Neste terceiro texto da "retomada" do Blog, venho tocar um jogador que anda devendo com nossa camisa e não é QB: DeVante Parker. O WR de Louisville entra na sua quarta temporada e até aqui... ou era ofuscado pelo colega Jarvis Landry ou não aparece bem por falta de QB.

Até aqui não tem uma carreira digna do que poderia-se esperar dele, escolhido na primeira metade do Draft de em 2015 esperando que ele pudesse ser um digno WR#1, o que até agora ele passou longe de ser. Mas a pergunta do post é realmente pertinente: ele é um Bust ou apenas é muito mal aproveitado. Escolhido nos últimos atos de Joe Philbin em Miami, ele viveu 2 anos da gestão de Adam Gase sem ser tão bom quanto se espera. Problema de esquema? Talvez, mas receber passes de Tannehill e Cutler não ajudam WR como ele, que precisam do passe no momento certo, sendo preciso ao extremo.

Eu arrisco que ele esteja no meio do caminho entre as duas opções. Nem é Bust - tem rendimento acima de um jogador que seja considerado um - mas também não é um jogador mal utilizado. Claro que um QB melhor ajudaria e muito seu jogo, mas ele já deu claros sinais de que não será All-Star. Recebeu este ano a certeza de um quinto ano em Miami e não terá mais a "sombra" do Landry, que foi doado para os Browns por duas mariolas e um pão dormido.

Precisará render este ano. Depois de Ryan Tannehill, ele é o jogador mais pressionado neste elenco. Talvez só um jogador possa estar mais pressionado: Kenyan Drake. Mas isso fica para outro texto...

Nenhum comentário: