Pular para o conteúdo principal

No caldeirão do Hard Rock, Dolphins frita os Raiders


Num jogo disputado num calor escaldante, o Miami Dolphins bateu o Oakland Raiders por 28x20, abrindo 3-0 na temporada e deixando o rival com 0-3. Algumas coisas que pertencem aos Dolphins seguem acontecendo: ataque instável, defesa cometendo erros de coberturas e faltas bobas. Acontece que outras que não costumavam aparecer estão dadas as caras como matar os jogos. arrumando um jeito de vencer.

Ryan Tannehill teve uma atuação, digamos assim, boa. E ele supriu a ausência do jogo corrido que não deu as caras em campo. Um dado para ilustrar isso: Gore e Drake juntos correram para 15 jardas. Isso mesmo, 15 jardas ( Tannehill correu para 26 ). O ataque, apesar dos 28 pontos, teve apenas 13 first downs, contra o 25 dos Raiders.  A posse de bola também foi bem desnivelada, onde só ficamos com a bola pouco mais de 21 minutos. Como vencemos? Bom, do lado do ataque graças a trick plays, com passe de Albert Wilson em TD de Jakeem Grant e reverses do próprio Grant e de Wilson para TDs. Ou seja, coisas que não costumam aparecer em campo.

Do lado da defesa a explicação está em Xavien Howard ( 2 interceptações ), Minkah Fitzpatrick ( evitou um TD de Jordy Nelson numa big play ), Cameron Wake e Vicent Taylor ( sacks ). Contudo é preciso pontuar que no começo da partida a defesa não foi nada bem, cedendo diversas jardas em big plays. Como dito Fitzpatrick foi crucial ao não desistir de uma jogada, correr e conseguir o tackle em Jordi Nelson, que seria TD. Na sequência a defesa segurou os Raiders numa quarta para 1 jarda.  Ajustes são necessários e ele foram feitos, o que também é não era algo comum em Miami. 

Também tivemos, como eu avisara, uma queda de rendimento dos Raiders. Eles estavam de preto no calor de 35º graus da Flórida. Isso, aliado a um ataque mais dinâmico na segunda etapa, deram-nos a terceira vitória. Mas os problemas estão lá e precisam ser consertados durante esta semana, porque a visita a Foxborough costuma ser cruel, ainda mais se dermos as tradicionais vaciladas. 

Eu comentara com amigos, que fazer 3-0 subiria o teto desta equipe para 11-5. Se batermos os Pat... bom, vamos com calma. Podemos vencer, mas que tal manter os pés nos chão? É sempre prudente...

Comentários

Unknown disse…
E aí amigo.

Com 3-0 como está o pessimismo para este ano?
Eber Prado disse…

Bom dia.

Como se sente com o Dolphins 3-0. Será que este ano o pessimismo vai embora?
Grande Abraço.
Eber Prado disse…
Bon dia.

Este ano com 3-0 acredita no milagre?
Grande Abraço
Abdul Jaba disse…
Boa tarde, quando acho que o Miami vai me decepcionar: ele supera minhas expectativas! Temos boas peças para um jogo ofensivo decente, o atual QB não está sabendo usar estas peças ou elas não são aquilo que esperávamos? Parabéns pelo Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B