Pular para o conteúdo principal

Week 1: Titans 20 x 27 Dolphins - Vencemos o jogo mais longo da história...

Jakeem Grant deu tranquilidade à partida com seu retorno de 101 jardas...
Miami Dolphins venceu a primeira partida da temporada por 27 x 20 contra os Titans, no jogo mais longo da história. A partida começou às 14:00hs e terminou depois das 21:00, devido a tempestade que estava rondando o Hard Rock Stadium. O jogo foi interrompido perto do fim do segundo quarto e perto do final do terceiro quarto. Somados, a interrupção chegou perto das 4 horas. Algo surreal, sem dúvida. Lembrando que a partida com tempo de jogo mais longo também tem os Dolphin envolvidos: o Divisional Playoffs de 1971 contra os Chiefs, que teve 3 - isso mesmo - prorrogações. Foi também a primeira vitória nossa em post-sesason.

No jogo de hoje o time começou lento, saiu de campo sem pontuar na primeira posse, mas os Titans não: marcaram um FG. Depois de várias alternâncias de posses no primeiro quarto, um drive seguro levou o time até a end zone e Tannehill achou Kenny Stills para fazer 7x3. Seria o placar até o fim do primeiro tempo, que só terminaria perto das 18:00hs. Mas Tannehill conseguiu lançar uma Interceptação dando um passe perfeito nas mãos do defensor e que estragou a primeira interceptação de Reshad Jones, que esteve em dia de graça.

Depois de um FG acertado no terceiro quarto, veio o insano quarto final: TD dos Titans, TD de retorno dos Dolphins no lance seguinte ( Jakeem Grant de 101 jardas ), depois TD de Tannehill para Kenny Stills e retorno de TD para os Titans. Estava 14x14 e tudo poderia acontecer. Até que Reshad Jones consegue outra interceptação e um FG coloca tudo na rota da vitória. Ah, n, quarto final Tannehill ainda lançou outra interceptação. 

Destaques Positivos: 
  • Reshad Jones - Como eu dissera quando Minkah Fitzpatrick foi draftado, ele ficaria mais solto. E foi o que se viu em campo hoje. Com o novato em campo, ele não precisa ser o salvador da pátria lá atrás. Conseguiu pressionais mais a linha ofensiva adversária, algumas vezes parecendo até um DE;
  • Jakeem Grant - Não foi apenas no retorno que ele foi bem. Ainda recebeu passes. Agora detém o recorde de maior retorno de kickoff em jogos como mandante da franquia.
  • Kenny Stills - Recebeu 2 passes para TD, um deles de 75 jardas ( totalizou 106 em 4 recepções ). Parece mais solto em campo;
  • Frank Gore - O veterano RB foi bem demais. Mostrando que pode ser bastante útil.
Foram mal:
  • Mike Gesicki - Muito se espera dele e... ele recebeu só um passe. Não foi muito acionado, o que é um problema;
  • Kenyan Drake - Quem esperava ele detonando nas corridas, com certeza ficou bem preocupado. 14 corridas e 48 jardas estão bem longe de uma grande atuação.  Mesmo dando um desconto de que ele correu 3 vezes no final da partida, ainda assim ele ficou devendo.
  • Ryan Tannehill - Não exatamente mal, mas não foi bem. Olk, ele está vindo de um ACL duplo, mas o que se viu em campo hoje não é o signal caller seguro que o time precisa. Ele errou 2 passes terríveis ( ambos resultaram em interceptações ), perdendo uma posse na red zone. A seu favor poderia-se contar os 20 passes certos em 28, mas tem um porém: os passes seguem sendo na maioria screen pass. Acertou a bomba para Stills, que é excelente, mas na posse seguinte errou por muito numa tentativa igual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B