sábado, 18 de maio de 2019

NFL Draft - 7º Round (B): Miles Gaskins, RB - Washington

Mais um corredor? Sei não...
Nome: Miles Gaskins - Posição: Runningback - Universidade: Washington
Altura: 1,78m - Peso: 93kg - Idade: 22 anos

Pontos Positivos: Tronco mais comprido com pernas mais curtas proporciona ótimo centro de gravidade. Apesar da falta de tamanho adequado para a posição, foi capaz de levar uma carga de trabalho mais pesada. Explosão adequada nas corridas e consegue dobrar a linha em corridas laterais. Extremamente consistente e produtivo ao longo de seus quatro anos em Washington. Tem boa qualidade recebendo passes.

Pontos Negativos: Muitas vezes busca algo além do que a jogada oferece e perde jardas com isso. Leitura  das oportunidades é um ponto negativo. Inconsistente como corredor pelo meio da Linha. Antecipa o contato e diminui a velocidade dos pés em vez de acelerar. Seu biotipo pode ser um problema diante da agressividade consistente dos defensores após contato em nível profissional.

Nota: Não era uma necessidade ( o time tem corredores adequados ), mas por algum motivo Brian Flores e Chris Grier quiseram gastar uma pick nele. Não e nem nunca será um power back, esta sim uma carência no elenco. Assim sendo, dada o momento em que foi escolhido, a escolha é outro B-. Por não ser, outra vez, uma necessidade.

Nenhum comentário: