Pular para o conteúdo principal

Pilulas do dia seguinte: Alguém anotou a placa?

Flores terá muito o que fazer...
Antes das pílulas em si, uma correção: Preston Williams merece crédito pelo belíssimo TD de ontem, o primeiro dele e único nosso na partida. Adiante.

Muitas dúvidas surgem depois daquela patética atuação de ontem. Mas uma não me saiu da cabeça durante o dia: quantas pauladas deste nível um Coach consegue suportar? Porque eu vi Coachs caírem porque se perderam no meio do caminho, perderam o vestiário ou porque simplesmente não eram feitos para NFL. Mas iniciar tomando 59 pontos e marcando só 10, eu não lembro. Ah Flávio, mas nós estamos Tankando. E daí? É preciso manter-se vivo nas partidas por pelo menos um quarto. O Miami estava derrotado ao fim do primeiro.

Ontem parecia um time que se reunira na semana anterior. Por  mais que diversos jogadores tenham chegado e 3 Starters saído, os que entraram em campo não pareciam treinados. Não era nem mal treinados e sim como se não tivessem sido treinados. E isso, a mim ao menos, assustou. E muito.

Ontem e hoje Flores deu declarações no mínimo debochadas. Ele falou que o time precisa melhorar no ataque, na defesa e no Special Team. Sério que ele pensa isso mesmo? Além disso, deu a entender que corrigirá os erros durante a semana. Outra vez, é sério isso? Porque ele não fez isso antes da partida contra os Ravens? E lembrando que domingo é contra os Pats, que vão estrear apenas Antonio Brown. Logo, duvido que ele consiga melhorar algo no time.

Falando do time em si, o ataque ser ruim eu fico calado. Era esperado, não temos OL,  não temos RB e não temos QB. O resto não é  bom, mas daria pro caldo. Mas na defesa existia alguma expectativa de atuações ao menos decentes. E não foi o que vimos ontem. E eu vou além: eu não vi nada que sequer arrisque indícios de melhoras para 2020. O fato é que infelizmente não temos qualquer perspectiva positiva para o ano que vem. Teremos que construir praticamente do zero o elenco.

Para finalizar, tem a notícia de que vários jogadores acionaram seus agentes para que os mesmos buscassem Trades. Natural, jogadores com espaço em outros times não aceitarão serem massacrados todas as semanas por uma temporada. Existem jogadores sim com espaço em equipes sérias da NFL e talvez tenhamos mais saídas até a Week 8, quando fecha-se o mercado para trocas. Enfim, nunca a expressão "será uma longa temporada" será tão aplicável quanto agora aos Dolphins.


Comentários

Abdul Jaba disse…
Meu coração não se permite sofrer por esta franquia. Cambada de amadores e está nítico que irão TANKAR esta temporada, a que custo? Sou um acompanhador do teu blog e espero que ele permaneça imparcial e com elevada qualidade; parabéns.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B