terça-feira, 10 de setembro de 2019

Pilulas do dia seguinte: Alguém anotou a placa?

Flores terá muito o que fazer...
Antes das pílulas em si, uma correção: Preston Williams merece crédito pelo belíssimo TD de ontem, o primeiro dele e único nosso na partida. Adiante.

Muitas dúvidas surgem depois daquela patética atuação de ontem. Mas uma não me saiu da cabeça durante o dia: quantas pauladas deste nível um Coach consegue suportar? Porque eu vi Coachs caírem porque se perderam no meio do caminho, perderam o vestiário ou porque simplesmente não eram feitos para NFL. Mas iniciar tomando 59 pontos e marcando só 10, eu não lembro. Ah Flávio, mas nós estamos Tankando. E daí? É preciso manter-se vivo nas partidas por pelo menos um quarto. O Miami estava derrotado ao fim do primeiro.

Ontem parecia um time que se reunira na semana anterior. Por  mais que diversos jogadores tenham chegado e 3 Starters saído, os que entraram em campo não pareciam treinados. Não era nem mal treinados e sim como se não tivessem sido treinados. E isso, a mim ao menos, assustou. E muito.

Ontem e hoje Flores deu declarações no mínimo debochadas. Ele falou que o time precisa melhorar no ataque, na defesa e no Special Team. Sério que ele pensa isso mesmo? Além disso, deu a entender que corrigirá os erros durante a semana. Outra vez, é sério isso? Porque ele não fez isso antes da partida contra os Ravens? E lembrando que domingo é contra os Pats, que vão estrear apenas Antonio Brown. Logo, duvido que ele consiga melhorar algo no time.

Falando do time em si, o ataque ser ruim eu fico calado. Era esperado, não temos OL,  não temos RB e não temos QB. O resto não é  bom, mas daria pro caldo. Mas na defesa existia alguma expectativa de atuações ao menos decentes. E não foi o que vimos ontem. E eu vou além: eu não vi nada que sequer arrisque indícios de melhoras para 2020. O fato é que infelizmente não temos qualquer perspectiva positiva para o ano que vem. Teremos que construir praticamente do zero o elenco.

Para finalizar, tem a notícia de que vários jogadores acionaram seus agentes para que os mesmos buscassem Trades. Natural, jogadores com espaço em outros times não aceitarão serem massacrados todas as semanas por uma temporada. Existem jogadores sim com espaço em equipes sérias da NFL e talvez tenhamos mais saídas até a Week 8, quando fecha-se o mercado para trocas. Enfim, nunca a expressão "será uma longa temporada" será tão aplicável quanto agora aos Dolphins.


Um comentário:

Abdul Jaba disse...

Meu coração não se permite sofrer por esta franquia. Cambada de amadores e está nítico que irão TANKAR esta temporada, a que custo? Sou um acompanhador do teu blog e espero que ele permaneça imparcial e com elevada qualidade; parabéns.