terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Com 7 anos de atraso Miami tenta consertar um erro colossal

O camisa 16 todos conhecem, mas e o Head Coach ao lado dele?
Eu trouxe tempos atrás uma história que sinceramente só poderia acontecer em Miami: a de que Russell foi indicado 2 vezes ao nosso Front Office. Isso mesmo, duas vezes. A segunda vez foi o HOF QB Bob Griese, que disse que Wilson seria o ideal para o Miami Dolphins. A primeira vez foi quando entrevistamos seu Head Coach em Wisconsin Bret Belieman.

Não sabe quem ele é? Ele quase foi nosso Head Coach em 2012. Sim, em 2012. Sabem porque ele não ficou com o cargo? Porque queria draftar seu QB em Wisconsin. E recebeu como resposta de Jeff Ireland a seguinte: "NFL não é assim, aqui é diferente". Eu contei tudo isso num post de quase 4 anos atrás. Releia, se tiver coragem de sofrer muito.

Agora ele é Assistente de Bill Belichick e deve ser anunciado como Coordenador Defensivo assim que Brian Flores for confirmado como Head Coach. Claro que eu acho isso uma tentativa de consertar o erro cometido 7 anos atrás, quando ficamos com um QB medíocre enquanto o Seattle Seahawks ficou com Russell Wilson.

Problema é que agora ele não tem um HOF QB para trazer junto. Mas, quem sabe, ajude-nos a voltar para a disputa de um Lombardi. Aliás, eu estou ruim de previsão né? Tem duas feitas no texto de 2015 que eu acertei em cheio.