domingo, 17 de fevereiro de 2019

Miami contrata ex-General Manager dos Raiders Reggie Mckenzie

Mckenzie é uma boa adição. Se tiver liberdade, é claro...
Miami segue fazendo mudanças. Estamos em mudança. todos sabem. Ainda não tive tempo para um texto daqueles longo, pontuados, incisivos dos quais tanto gosto de fazer e, mais ainda, vocês de ler. Mas não tem como negar que estão buscando acertar. Se no final dará certo ou não, é preciso esperar. Mas os nomes, em alguns setores, animam.

Agora um nome que vem com bons resultados: Reggie Mackenzie. Não sabe quem é? Ele é o ex-manda chuva nos Raiders antes da chegada de Jon Gruden, que agora manda em tudo. Ele assumiu as funções de Mike Tannenbaum nos Raiders em 2012. Aquela época o time da Oakland era uma piada. Ele, aos poucos, foi reconstruindo o time. E tirou a franquia do posto de pior da liga. Até fez post-season com campanha 12-4.

Ele foi demitido ao fim de 2018 e agora une-se ao Miami. Em 2016 ele ganhou o prêmio de Executivo do Ano, mas ainda não está claro o que ele fará. Mas com certeza pode ajudar Chris Grier na reconstrução do time.

Anteriormente o time contrata o ex-Bills Marvin Allen, chefe dos Olheiros de Draft do rival. São adições que apontam num bom sentido. Falta dar química.