terça-feira, 28 de maio de 2019

Retomando: Howard renova, OTAs e outras coisitas mais

Howard é o Corner mais bem pago da NFL
Poucos são jogadores que conseguem me desmentir na história deste Blog. A lista é pequena e menor ainda são os que conseguiram mudar minha opinião inicial para melhor. Xavien Howard é um destes raríssimos casos. Ele assinou recentemente uma extensão contratual com o Miami Dolphins, tornando-se assim o CB mais nem pago da NFL. 

Os valores foram de 76,5 milhões ( com 46 milhões garantidos ) em 5 anos de contrato. É alto, mas ele fez por merecer. E assim evitamos passar pelo mesmo embrolho que foi a não renovação de contrato de Jarvis Landry, que faz - e muita - falta ao time. Evitando uma novela, o Fromt Office passa um sinal de tranquilidade aos jovens jogadores: de que se desenvolverem, serão recompensados. Justamente o oposto do que sinalizamos quando deixamos o melhor jogador do elenco sair atirando ano passado. 

Sobre as OTAs - treinos iniciais de temporada, mas sem usar full-pads - algumas observações: Ryan Fitzpatrick foi melhor que Josh Rosen. Sei que os defensores dirão que ele estava aprendendo tudo novo, mas o veterano também. E convenhamos: ele deveria chegar e mostrar que o posto é dele. E não o fez. Aguardemos, mas ao que parece... 

Neste tempo sem postagens, também tivemos a informação de que o Miami usará um uniforme branco retrô ( falarei dele no sábado ) e o calendário está definido ( falo sobre no domingo ). Agora é esperar pela Trainning Camp que será bacana de se ver. Afinal, não teremos nenhuma expectativa positiva sobre o time e vamos pra Temporada na base do que vier é lucro. E assim é a melhor maneira de olharmos para a temporada: ZERO de esperanças. Se pintar algo bacana, comemoraremos. Se não, a decepção será pequena.