Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 16, 2007

Novidade. Será mesmo uma boa novidade??

O Miami contratou Bill Parcells, ex NY Giants e NE Patriots, para ser o nosso Diretor Geral de Operações ( seja lá o que isso queira dizer... ). Esta é a notícia, crédito para o blog "O Quaterback" ( crédito para quem merece ). Agora pergunto aos amigos deste espaço: é uma boa? 1 - Pela pompa do cargo, ele será chefe do Randy Muller, que é o GM. Podem aparecer rusgas e azedar o relacionamento. 2 - Parcells montou o bom time do Giants do fim dos anos 80 ( Ganhou até SB ), mas depois nunca mais foi o mesmo. No Patriots, é verdade, foi ao SB mas levou uma lavada do SF. 3 - Da última vez em que recorremos a uma lenda entre os técnicos, Jimmy Jonshon, fomos duas vezes à post-season e perdemos no Divisional. 4 - Dada a péssima qualidade dos dois - Muller e Cameron - em draftar atletas, e tendo em vista que teremos 4 escolhas entre as primeiras 65, é bom termos alguém que montou elencos vencedores. E ai, o que você acha: é uma boa, nada de mais ou é uma fria?? Dê sua opinião!!!

Passada a euforia da vitória...

É momento também de lamentar que o Grande Dan Marino perdeu mais um de seus recordes: o de jardas passadas na carreira. Bret Favre do Green Bay Packers, que diga-se de passagem joga em uma divisão sem adversários de qualidade como os que Marino teve que enfrentar, passou a marca e agora é o líder geral também nesse quesito. Não fosse a temporada espetacular do "queridinho" da mídia, Tom Brady, e Favre seria pule de 10 para MVP. Além deste Favre conseguiu nesta temporada o de maior número de vitórias - que era de John Elway - e o de TD´s na carreira. Em uma temporada que quase nos joga na lata de lixo, essa foi mais uma notícia ruim. Domingo é contra o Patriots, 14-0. Dá para vencer? Em condições normais não. Mas após sair do zero, teria um gosto pra lá de especial de vencermos os "queridinhos" da mídia - e também das arbitragens - e estragarmos o sonho deles - e pesadelo nosso - da temporada perfeita. Quem sabe. É muito difícil, mas impossível mesmo não é...

Cenas de uma epopéia...

315 jardas e apenas um Td? Apenas? Foi o TD mais importante de nossa recente história... e o melhor de tudo, sem Interceptações e Fumbles... Camarillo para Presidente!!!! E é assim que queremos a defesa jogando, pra vencer!!! O passe... A recepção... A corrida para a felicidade e dizer a toda a NFL: O MIAMI NÃO SERÁ O TIME DA TEMPORADA IMPERFEITA!!! ISSO JAMAIS!!! A mais pura e verdadeira alegria. Tinha que ser assim, na prorrogação, após quase perdemos a 14ª. Quase, mas não perdemos. Somos o Miami Dolphins, A LENDA DA NFL!!! Que no ano que vem, com escolhas e contratações certas, possamos ter 12 desses momentos. Quem sabe... Grande Jason Taylor!!! Grande Miami Dolphins!!! THE UNDEFEATED TEAM E NUNCA UGLIESTEAM!!! O time venceu. É hora de comemorar. Mas ainda temos mais dois jogos, e sabem como é, ainda dá para fazer 3-13. Que se cuide o Patriots e o Bengals. Go Dolphins!!!