Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 30, 2011

Week- 9 Dolphins 31 x 03 Chiefs

_____________ __ Miami Dolphins (1-7) x (4-4) Kansas City Chiefs ______ Ganhamos jogando bem com uma partida excelente de Moore lançando 3 TD e Reggie Bush correndo para 92 yards 1 TD e Marshall recebendo mais de 100 yards e 1 TD também, com essa vitória o suckforluck deve ficar de lado que venha o Redskins semana que vem.

Debate da Semana: O Miami está ou não entregando as partidas?

Um post com cara de enquete: O Miami está ou não entregando as partidas? Faço isso porque vários - quase todos para ser sincero - membro do Forum oQuarterback ficam dizendo que isso não está acontecendo. E até postei por lá comentários ao post da derrota pro Broncos, onde 3 concordaram comigo, e mesmo assim fui ridicularizado. Sendo assim gostaria de saber, da maioria dos torcedores e leitores deste Blog o que pensam a respeito. Postem seus comentários e façam apenas um, para evitar bagunça.

Semana 8 - Dolphins 17 x 20 Giants - Tudo na mesma...

Como já virou rotina, perdemos hoje a 10 partida seguida. Um feito e tanto, sendo apenas a segunda pior sequência de nossa ( ainda ) rica história. O que falta acontecer? Não sei porquê, mas não deveria ter feito esta pergunta.  Como disse durante a semana eu estou cansando. E por isso recuso-me a fazer um post completo sobre um equipe que chegar a fazer 14x3 em uma equipe forte e toma 17x3 na sequência. É algo que extrapola todas as medidas. Aliás, acho que nem tem mais medida para determinar isso...

Clássico de arrasar na NCCA: Stanford 56 x 48 USC

 Andrew Luck passou para 3 TDs e ainda correu para um, ou seja, conseguiu colocar 28 pontos no placar. 29/40, 300 jardas e 1 Interceptação. Números grandiosos. Fiquei com mais vontade ainda de vê-lo com nossa camisa. Que assim seja... Com direito a uma batalha épica, a Universidade de Stanford foi a Los Angeles e bateu a antes invicta Universidade do Sul da Califórnia, ficando ela própria invicta. Destaque também para Matt Barkley, o QB da USC. Foi lindo poder ver os dois dando show. Enfim, foi ótimo poder assistir uma partida bem jogada e com grande entrega dos dois times. Entrega de paixão, de vontade de vencer, não aquele com a qual estamos - infelizmente - sendo brindados pelo nosso Dolphins.