Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 12, 2023

8 partidas para ganhar a Divisão pela 1ª vez desde 2008

Eu me lembro de cada vitória que o time teve desde que criei o Blog. Jamais me esquecerei delas porque não foram tantas assim. Neste período desde 2007, o time teve apenas duas temporadas com mais vitórias do que derrotas até 2020. E só venceu a Divisão uma vez, em 2008 no segundo ano do Blog. Era 28 de Dezembro. Logo após a pior temporada de nossa história, os Packers cortaram Brett Favre e ele assina com os Jets, que por sua vez cortam Chad Pennington, QB que era conhecido por jogar bem um ano e se quebrar no outro. Pois bem, ele assina com Miami e ai tudo muda... veio a Wildcat contra os Patriots, sem Brady que sofrera séria contusão contra os Chiefs na abertura da temporada. 9 vitórias depois, Miami viaja NY para decidir a divisão, contra os Jets de Favre, que tinham chances de vencer a divisão também, mas desde que os Pats perdessem para os Bills, o que não aconteceu mais cedo. Assim eles entraram eliminados e queriam nos atrapalhar. Abaixo deixo um vídeo da partida: Eu vibrei dem

River Cracraft está de volta

As boas notícias vão se somando em Miami. Depois de que Devon Achane voltou aos treinos, agora temos a volta de River Cracraft, nosso WR que está fora desde o fim de Setembro. Ele machucou o ombro foi colocado na IR. Cracraft foi uma das respostas de McDaniel ao grupo pavoroso de WR que o time tinha até 2021. Ele e Trent Sherffield vieram dos Niners, onde treinaram sob o comando de McDaniel. O companheiro não teve o contrato renovado, mas River sim. E tem atuado bem, sendo o verdadeiro recebedor 3, atrás de Hill e Waddle. Para sua volta, Miami cortou o CB Kelvin Joseph. Não sabe quem é? Pois bem foi quem conseguimos na trade com os Cowboys por Noah Igbinoghne. Dessa forma não temos mais rastro dele em Miami. Uma das piores escolhas de todos os tempos em Miami ficou no passado. E adoraria que ele nunca tivéssemos conhecido ele.

Joking Dolphin: Bills estão 5-5!!!

Acreditem, este senhor da foto seria melhor QB que Tua Tagovailoa... sexta partida seguida com pelo menos um Turnover. Pelo menos 1, ontem foram 2. Ontem os Bills perderam 4 partidas em 6, a sequência após nos derrotarem por 28 pontos de vantagem. Miami caminha para ganhar a Divisão de uma maneira mais fácil do que qualquer torcedor poderia esperar. E aqui estamos com 6-3 e uma sequência de 4 partidas acessíveis ( Raiders, Jest, ex-Redskins e Titans ). O time pode chegar 10-3 até a Semana 14. Mas ontem os Bills perderam uma partida parecendo time 1-9. Que semana de Bye Week essa nossa.

Devon Achane voltou hoje a treinar

Aos poucos o time terá de volta seus atletas mais valiosos. Todos da OL, menos Isaiah Wynn, estarão disponíveis contra os Raiders, que ontem venceram os Jets e agora estão 5-5 na temporada e vem quentes para Miami. Entre os corredores, temos uma boa nova: Devon Achane voltou ao treinos hoje e com isso, temos 21 dias para ativá-lo. Se tudo correr bem, sexta-feira que vem, contra os Jets em NY ele voltará ao time. Quem segue de fora é Chris Brooks, RB UDFA, que não deve ser reativado porque o time pode usar 8 vezes o expediente durante a temporada, e não valeria a pena gastar uma com ele. Outro que deve voltar para domingo é Brandon Jones que estava no protocolo de concussão. E River Cracraft também está no período de 21 dias para ser ativado. Fato é que o time está recebendo reforços, não os perdendo. E isso é muito bom nesta segunda metade da temporada.