Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 14, 2021

Mock Draft pré-agência livre

Com o apoio do amigo Andrei Farias, trago para vocês um Mock dos três primeiros rounds deste ano, antes das mudanças que acontecerão na Free Agency. Andrei é membro do  @draft_unusual e listou os jogadores e eu comento, com base na conversa que tivemos. Espero que gostem: #03: Penei Sewell, OT, Oregon A OL é um setor crucial numa franquia. E se você tem a chance de adicionar o melhor prospecto da Classe e um dos melhores no geral, não perca tempo. Sewell é o tipo de jogador que chega e toma conta da posição por uma década e, salvo contusões, em altíssimo nível. Com ele no elenco, Jackson no lado oposto e com a dupla Kindley/Hunt pelo meio, restaria um Center. Escolha segura e pensando na proteção de Tua e no jogo corrido também. A única coisa que pode impedi-lo de jogar em Miami seria uma proposta irrecusável pela escolha 3. Mas neste mock, Trades foram ignoradas.  #18: Rashod Bateman, WR, Minnesota  Sem qualquer espaço para discussões, o setor mais fraco dos Dolphins atualmente é o de

Tua não descansou na off-season...

Tua Tagovailoa não ficou parado na off-season, como demonstram as imagens que ilustram este post. Isso mostra seu comprometimento em melhorar como atleta e como QB. Ele cumpriu rígido programa de treinos e os resultados podem ser vistos no ganho de massa muscular. Ele mesmo disse que ficou devendo na temporada como rookie e que se cobra mais do que  qualquer um torcedor ou da organização. Ele sabe que tem pouco tempo para se provar e que a temporada 2021 é determinante em como será visto pela Liga. Agora é aguardar como será o ataque com as novas peças e os novos membros do Staff, sobretudo a aventura de 2 OCs, algo nunca tentado. Se tudo der certo, resta provado que fisicamente Tua estará muito bem preparado para comandar o ataque.

Quem é Charlie Frye, novo QB Coach dos Dolphins

Frye estava em Central Michigan e tem ligação com Tua   O Miami outra adição que por falta de tempo, não tratei na época, mas temos um novo Coach de QBs, Charlie Frye. Ele substituirá Robby Brown. Frye terá o trabalho de evoluir Tua Tagovailoa, que mesmo com a boataria externa, seguirá como QB1 em Miami. Frye jogou 5 anos na NFL como QB dos Browns. Depois que saiu da NFL seu trabalho de destaque foi como QB Coach de Central Mchigan, na NCAA. No entanto existe uma ligação entre ele e Tagovailoa: numa clinica para garotos do High Scholl ele treinou, por assim dizer, Tua. É algo que pode não ter qualquer valor para os Dolphins. Contudo é importante dizer que Central Michigan teve bons ataques nos 2 anos em que Frye esteve por lá, com diversas partidas marcando 40 ou mais pontos. Agora é aguardar para vermos se ele terá melhor sucesso como Coach na NFL do que teve como QB.