Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 25, 2022

Week 4: Tua sofreu concussão e nada mais importa do que sua plena recuperação

A cena foi horripilante, mas Tua está em Miami se recuperando Tua Tagovailoa é um jogador sobre o qual todos falam, de bem ou de mal. Mas ontem em Cincinnati quando ele caiu no gramado, com braços e dedos, todos se uniram em orações por ele. A imagem é forte, tão forte que eu não consegui rever e não coloquei aqui neste post. Somente a visão dele saindo de campo numa maca já me deixa tenso. Dito isso, ele voltou ontem com o time para Miami e as informações são animadoras. Ele seguramente não jogará contra os Jets, em 10 dias. Hoje pela manhã Tua fez exames mais detalhados e nada de mais grave foi detectado. McDaniel disse que ao conversar com Tua ele disse que não queria perder jogos e ele respondeu "se recupere". E emendou dizendo: "não penso nele como jogador, mas sim como pessoa". É este o sentimento. Quanto a partida, em condições normais teríamos vencido. Tenho convicção disso. Tua lançou para um TD mas Edmonds dropou miseravelmente. E com Tua em campo, marcarí

Week 4: Dolphins at Bengals - Vencer para ser respeitado, mas contusões preocupam

Alabama x LSU em um Clássico de Quinta Duelo de hoje coloca lado a lado dois dos maiores talentos da NCAA recentes: Tua Tagovailoa e Joe Burrow. Existe mais do que isso, mas todos os olhos estarão para os QBs. Tua tem uma temporada melhor até aqui, mas Burrow tem uma carreira mais consolidada.  No mais, temos que ver como nossa defesa se comportará com apenas 3 dias de descanso depois de ficar 40 minutos em campo contra os Bills. O ataque precisará ser constante e cansar a defesa do rival.  Será um jogo muito bom de se ver e que temos chances reais de vencer. Mas se a vitória não vier, não teremos motivos para reclamações.

Melvin Ingram é eleito o jogador de Defesa de Setembro da AFC

Melvin Ingram tem jogado demais mesmo. Miami lidera a AFC e, lado do Eagles, a NFL. E isso é fruto de um grupo disciplinado e coeso. Mas alguns nomes sempre se destacam, mesmo quando o coletivo é o forte. E a AFC escolheu seu jogadores do mês e um deles é nosso: o LB Melvin Ingram. E isso não surpreende a ninguém que torce pelos Dolphins e acompanha este espaço. Em 2012 eu queria Ingram ao invés de Ryan Tannehill. Sentia, e o tempo me deu razão nisso, que o QB não daria certo e ter um Pass-Rush com Wake e Ingram nos tornaria uma defesa ameaçadora, daquelas que todo OC tem pesadelos quando enfrenta. E perdemos os grandes anos de Wake sem que ele tivesse outro talento do mesmo nível. Seja como for, Ingram tem uma carreira sólida e mesmo já caminhando para o final da sua carreira ele tem ajudado demais a defesa do Miami. Em três partidas ele acumular 2 Sacks, 3 Tackles para perda, 1 Fumble forçado 2 Recuperados além de 1 TD Defensivo. Nada mal para um Veterano, não é mesmo?

Pílulas do Dia Seguinte: McDaniel mudou por completo o clima em Miami

Nerdela é o cara... Algumas coisas não tem explicação, por mais que se procure. Ano passado achávamos que o clima era bom, mas na verdade o mesmo era altamente tóxico. Mas mesmo assim pela primeira vez em 3 décadas, o começo de uma nova gestão não partiria do zero, na famosa terra arrasada. Está claro que isso é determinante para o nosso início 3-0. Olhando com calma, percebemos que ajustes são feitos no modo de jogar dos Dolphins, com alterações acontecendo durante o mesmo quarto, não esperando o intervalo para acontecerem. Ontem vimos isso na defesa, quando o time mudou o envio de Blitz contra Allen, caindo de 60% nos três primeiros drives para 20% no restante da partida.  Mas eu quero destacar outro ponto: o time é bem treinado. Comete poucas faltas, o que todos conseguem perceber, mas é um time onde a saída de jogadores titulares e a entrada de reservas não derruba o nível da atuação. Não é que fique a mesma coisa, mas o entrante consegue fazer bem seu papel, porque foi preparado p

Week 3: Dolphins 21 x 19 Bills - Sai do meio, que os Dolphins estão sem freio!!!

Essa recepção foi uma 3ª pra 22... que rendeu 45 jardas!!! Se quando saiu o calendário da temporada alguém falasse em 3-0 seria espancado por todos. Eram 3 grandes adversários, um deles fora e o outro sério candidato ao Super Bowl. Mas o Miami venceu as 3, cada uma delas de maneira diferente e agora tem a melhor campanha da Divisão, da Conferência e - por enquanto - ao lado dos Eagles a da Liga.  Sobre a partida, eu não sei nem por onde começar. Primeiro vencemos ficando menos tempo em campo, coisa de metade ( 40min x 20min ). Segundo que Tua não teve saiu machucado no final do segundo quarto, quando poderíamos ter matado a partida, uma vez que abrimos o terceiro quarto com a bola. E por fim uma atuação histórica da defesa, sobretudo de Jevon Holland, que parecia se multiplicar em campo. A defesa ficou 40 minutos em campo. E isso costuma dar em derrota, mas não foi assim. Allen tentou 63 passes, acertou 42. Foram diversas vezes em que ele ignorou as Blitzes e queimou nossa secundária.