Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 12, 2019

NFL Draft - 7º Round (B): Miles Gaskins, RB - Washington

Mais um corredor? Sei não... Nome: Miles Gaskins - Posição: Runningback - Universidade: Washington Altura: 1,78m - Peso: 93kg - Idade: 22 anos Pontos Positivos: Tronco  mais comprido com pernas mais curtas proporciona ótimo centro de gravidade.  Apesar da falta de tamanho adequado para a posição, foi capaz de levar uma carga de trabalho mais pesada.  Explosão adequada nas corridas e consegue dobrar a linha em corridas laterais.  Extremamente consistente e produtivo ao longo de seus quatro anos em Washington. Tem boa qualidade recebendo passes. Pontos Negativos: Muitas vezes busca algo além do que a jogada oferece e perde jardas com isso. Leitura  das oportunidades é um ponto negativo.  Inconsistente como corredor pelo meio da Linha.  Antecipa o contato e diminui a velocidade dos pés em vez de acelerar. Seu biotipo pode ser um problema diante da  agressividade consistente dos defensores após contato em nível profissional. Nota: Não era uma necessidade ( o time tem corr

NFL Draft - 7º Round (A): Chandler Cox, FB - Auburn

O que pensou o Front Office ao escolher um FB... Nome: Chandler Cox - Posição: Fullback/Runningback - Universidade: Auburn Altura: 1,85m - Peso: 110kg Pontos Positivos: Foi Starter as  as quatro temporadas, é i mplacável e destemido. Versátil Runningback com força de F ullback.  Leituras instintivas para encontrar buracos na Linha. Recebe bem passes e tem  mãos consistentes. Pontos Negativos:  Mãos pequenas e braços curtos.  A falta de comprimento aparece às vezes como bloqueador, m ais tenaz do que poderoso como bloqueador. Nota: Não era uma necessidade mas tem versatilidade correndo e recebendo. Fullbacks são artigo em extinção, mas este parece ter um "algo a mais". Sétimo round é quase impossível encontrar Starters e por isso eu classifico a escolha como um B-, por não ser uma necessidade.

NFL Draft - 6º Round: Isaiah Prince, OT - Ohio State

Temos um Tackle. Ele é bom? Nome: Isaiah Prince - Posição: Ofensive Tackle - Universidade: Ohio State Altura: 2,01m - Peso: 141kg Pontos Positivos:  A técnica de proteção no passe vem melhorando ao lado da carreira. Alto e forte, tem biotipo adequado para a posição. Tem  alguma contração nos movimentos iniciais e m ostra alguma capacidade de alterar e ajustar-se a alvos em campo aberto. Pontos Negativos:  Ângulos inconsistentes ao segundo nível, pés instáveis, precisa melhorar o jogo de pés e os quadris nos ataques contra Defensores mais ágeis. Avaliação: Fim de feira, sexto round. Talento bem raro e uma carência latente na OL. Prince pode ser o nosso Tackle nesta temporada, é claro. Mas provavelmente por falta de concorrência do que por talento cru. Até porque, se ele o tivesse... dado tudo isso, a escolha é B+.