Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 18, 2021

O Plano: Erros e Acertos

  Nem somente de acertos vive-se uma reconstrução, é claro. Ainda mais uma como a nossa, onde a ideia é realmente fazer para durar muito tempo, sem o famoso all-in onde se arrisca tudo para vencer num ano e... bom, não saber como será nos seguintes. Estamos, portanto, no meio do percurso dos 5 anos de contrato que Brian Flores assinou. E já existem vários acertos e erros cometidos, uns pequenos outros nem tanto. Alguns nem foram culpa direta do Front Office, como a exigência de trade feita por Minkah FitzPatrick. mas teve parcela de culpa deles sim. FitzPatrick realmente forçou a barra, mas o time de 2019 realmente se previa um desastre, mas no final não foi assim. Perdemos um excelente prospecto, que se tornou um destaque na Liga. Acontece. No mesmo período, contudo, é preciso apontar o provável maior acerto: A trade de Laremy Tunsil com os Texans. Ela até agora rendeu uma quantidade incrível de escolhas, inclusive uma para 2023!!! Doeu a época ele ter saído, tivemos a pior OL da temp

Como anda o Plano iniciado em 2019?

O Plano inciado em 2019 com a chegada de Brian Flores e sua legião vinda dos Patriots, terá seu terceiro draft na semana que vem. Tivemos uma Free Agency com diversas adições, mas não com tanto impacto quanto ano passado, quando torramos mais de 120mi em contratos. Alguns nem estão mais em Miami, outros seguem e outros devem sair logo. A novidade é que, pra ser bem justo, pela primeira vez desde a temporada de 1999, não precisamos nos preocupar com QB. Temos um cara que com as condições ideais ( leia-se OL, WRs e RBs ) tende a ir bem. Mas existem ainda muitas dúvidas e incertezas. E como é o terceiro draft de uma reconstrução, é o momento de dar o passo adiante. Mas como fazer isso? De todos os problemas que eu vejo no elenco, eu destaco: Recebedores. Um dos calos, faz tempos, em Miami é baixa qualidade dos Receivers. Trouxemos Will Fuller, mas é muito pouco, porque ele é tido como um IP nato. Parker nunca foi o WR que poderia ser e Preston Williams não é a solução. Por mais, sabe-se l

Miami assinou com Guard DJ Flucker

  Miami assinou com um Guard experiente, DJ Flucker que estava no Baltimore Ravens, na segunda. Ele tem talento e força, mas está na Liga a 8 anos e tem 30 anos completados em Março. Ele teve temporadas anteriores muito boas, ano passado com os Ravens participou de 8 partidas.  Ele se junta a um grupo com muito potencial, mas extremamente jovem. Ele adiciona muita experiência no time e nos dá opção para montar o time para a temporada. E a necessidade no draft? Diminui um pouco, mas ainda assim precisamos vê-lo como um jogador que não ficará por muito tempo. Assim sendo, draftar um Guard pode ser muito bem vindo ainda.

Top Five: Safeties

  Na ordem das carências do elenco, uma das 5 principais é por um Safety que possa elevar o nível do setor. A classe não é das mais vastas, mas também não é um deserto de talentos. Depois de passar apenas Antoine Wilfield ano passado para pegar Noah Igbinogene ( que não era nem de longe o melhor jogador disponível e muito menos uma necessidade ), o time tende a corrigir isso neste draft.  Os nomes que mais merecem destaques segundo o The Information , são estes deste post . Tem um até que eu gosto bastante, o da foto que ilustra o post: Jamar Johnson, de Indiana. Que pode ser o primeiro jogador de Secundária desta Universidade a sair no draft desde 2011. Espero que ele venha para cá, tem as qualidades necessárias para render bem na NFL.

Top Five: Linebackers

Seguindo na ideia de trazer informação, usando como fonte o site  The Information , agora é a vez dos LBs, que são cruciais para qualquer time que queira ser vencedor. A lista é boa, assim como a análise, que você pode conferir clicando aqui .

Top Five: Wide Receivers

DeVonta Smith pode aparecer na Pick 6... Como dito aqui , usarei Blogs e Sites para trazer aos leitores Análise de Jogadores que pode aparecer em Miami no Draft que começa dia 29. O site escolhido é o The Information , que tem uma fez uma série muito boa sobre Top Five... Então clicando aqui , você acessa o Top Five Recebedores feito pelo site. Espero que gostem.

Top Five: Cornerbacks

Surtain II: filho de uma lenda dos Dolphins Não precisamos de Cornerbacks, Isso, na teoria, porque ano passado também não precisávamos e mesmo assim pegamos um no primeiro round. E olhem que coisa: existem 3 melhores do que ele neste Top Five que seguramente seriam mais adequados ao nosso time. Mas, é aquela coisa, ainda temos que aguardar para ver se Noah Igbinogene foi uma escolha que se provará. Neste Top Five temos filhos de ex-CBs de sucesso na NFL: Patrick Surtain ( Dolphins da virada do século ) e Asante Samuel. Os dois parecem que realmente herdaram o talento dos pais e seguramente sairão cedo neste draft, no dois primeiros rounds, com Surtain II podendo ser até Top 10. A matéria é do The Information, que o amigo leitor acessa clicando aqui . Boa leitura.

Tempo curto, mudança nos planos

Tempo. O senhor de todas as coisas não celestes, é o realmente raro. Assim sendo e devido as compromissos profissionais, terei que mudar o rumo do planejamento que fizera. Em lugar de textos próprios, usarei textos de outro lugares e farei textos curtos, para apresentar com o devido crédito, quem fez as análises. Eventualmente, neste próximo final de semana farei textos mais densos, daqueles que vocês gostam. Assim o Blog ficará com movimento e ainda ajudo quem faz isso de forma mais profissional. Começo pelo Top 5 dos Cornebacks, mas no próximo post.

E o que faremos na escolha 6???

Chase, Pitts e Sewell...   Dentre 3 nomes, seguindo uma lógica que muitas vezes é revertida no dia, deve sair o nosso escolhido no primeiro round: Ja'Marr Chase ( LSU ) , Kyle Pitts ( Florida ) ou Penei Sewell ( Oregon )  - Clique no nome dos jogadores e veja o perfil feito pelo Blog. Quem será o escolhido? Não sabemos, mas de certeza - e isso se ficarmos na escolha 6 - um deles estará disponível na nossa vez. Isso porque as três primeiras escolhas devem ser QBs, com Jaguars pegando Trevor Lawrence, Jets possivelmente selecionando Justin Fields e os Niners ficando com um entre Trey Lance ou Mac Jones. Depois destes, ai tudo fica mais nebulosos. Falcons podem trocar, metendo a faca em alguém desesperado por QB ( Panthers, Broncos ou até mesmo os Patriots ) ou selecionando o BPA, que no seria Pitts, um alvo e tanto para Matt Ryan. Depois vem os Bengals, que podem fazer uma coisa bem óbvia: reunir a dupla do barulho de 2019 em LSU, recrutando Chase para receber passe de Burrow. Mas a

Faltam...

11 dias para o Draft. E existe muita especulação sobre o que faremos, quais jogadores escolheremos e quais deixaremos passar. A lista de erros é imensa e a de acertos restrita a poucos nomes. Mas teremos uma chance e tanto este ano: escolheremos 5 jogadores. Que esperamos que virem Starters e nos conduzam ao Super Bowl. Durante esta semana e na seguinte, teremos muitas postagens. Até porque é um período no qual todos os 32 times sonham com a chegada de um salvador, aquele jogador que mude para sempre os rumos do time.  Todo ano, pelo menos, um time acerta. Em alguns anos raros, são vários.  Esta é a graça do Draft. E eu adoro ele. Mesmo que por diversas vezes tenha quebrado a cara, sempre chego em Abril com a esperança renovada. Porque acredito que um dia, será a nossa vez. 2021 pode ser a nossa.