Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 5, 2008

Semana 6 at Houston Texans

O Miami vem de duas espetaculares e - admito -surpreendentes vitórias contra Pats ( 38-13 ) e Chargers ( 17-10 ). Acreditem se puder.... O Houston Texans fora de casa. Além disso nunca vencemos o time de Houston em qualquer lugar que seja, tendo inclusive conseguido a proeza de sermos a primeira equipe a perder para eles na Liga, na temporada de estréia do time. Por isso, como diz meu velho pai, precaução e canja de galinha não fazem mal a nínguém... O Baltimore Ravens, em casa. O time me traz ótimas lembranças. Será que alguém ai sabe do que eu estou falando? Camarillo, TD, Vitória... 2-2. Após conseguir perder vários e vários jogos nas últimas duas temporadas, o time está zerado e tem diante do Texans, com todo o respeito que o time me merece, a chance de passar ter saldo. Isso é incrível, caso aconteça.

Mesmo com atraso...

Aqui está a tradicional leitura do jogo por imagens, no caso de mais uma vitória do Miami diante de um forte time da AFC. Só pra constar, batemos nos dois finalistas da AFC na temporada passada. Próxima parada: Houston, onde a barca desandou de vez ano passado. Que agora venha mais uma vitória. Vamos às imagens: Greg Camarillo é o cara. Já não será mais lembrado apenas pelo TD contra o Ravens, aquele que nos evitou a suprema humilhação... TGJ entrou na onda e fez a sua melhor partida no ano, talvez até na carreira. Falta o TD ainda, mas ele está melhorando. Pena que nem de longe lembre o jogador que muitos acham que ele é... Uma das razões do alto astral das últimas 3 semanas se deve ao Brett Favre. Como assim, mas ele não é QB do Jets? Sim, e é por ele ser o que é, que agora temos um QB decente. Que está errando pouco, muito pouco mesmo... A outra é a combinação explosiva entre Ronnie Brown e a OL do Miami ( na foto representada pelo First Overall Pick Jake Long ), que estão trazendo

Show Time!!!! Dolphins 17 x 10 Chargers!!!!

Estou sem tempo pra escrever um post sobre a segunda vitória do Miami contra um time forte da AFC, e que pela primeira vez desde 2005 vencemos dois jogos seguidos. Mas deixo-lhes a foto de nosso comandante, que não cometeu erros, e mostrou o que eu - e acredito que todos os Phináticos - quero: garra!!! Grande Favre, eu lhe agradeço por ter saído da aposentadoria. Pois ganhei um QB!!!