Domingo por volta deste horário teremos estreado na Temporada 2025 da NFL. A partida será contra os Colts, no Lucas Oil. Jogo contra um time que, em tese, é rival na briga por uma vaga no Wild Card. Então vencer, como quase sempre, é crucial. Existem claros problemas no time, sobretudo na secundária que temos vários buracos. Toda temporada sempre temos a esperança de voltarmos a vencer, mas isso não aconteceu. Desde quando eu criei este Blog, que fez 18 anos no final de Julho, o time foi a post-season apenas 4 vezes: 2008, 2016, 2022 e 2023. E temo que não será em 2025 que sairemos do buraco. Para mim o teto máximo de vitórias para este time são 10. E raramente os times batem seus tetos máximos. O mais apropriado é esperar algo entre 5 e 8 vitórias. E isso depende, como todos sabemos, da saúde do nosso QB. Se, e apenas se, ele jogar a temporada inteira...
Comentários
Estava só esperando um post seu pra comentar a mesma coisa. A melhor contratação do Dolphins foi o Favre...hahauahuhuhau.
22-29, 1 TD. Excelente !!!! Dando tranquilidade ao ataque e, principalmente, sem sobregarregar a OL e Ronnie Brown, que a cada jogo parecem estar se entrosando e melhorando vertiginosamente.
Abraço
graças a esse blog que eu torço pro miami ir bem nessa temporada, mesmo não tendo um time ainda pra torçer
continue assim cara
abraços
Leonardo - eu já queria dizer contra o Pats, mas naquele dia quem decidiu foi Brown. Hoje, pra mim, quem decidiu foi Chad-P. Ele está comandando esse time. Até onde iremos? Sei lá, mas eu não imaginei nem em sonhos vencer Pats e Chargers, sempre liderando o placar. Isso é impressionante!!!
Ao Renato: Pule por lado de cá... o povo está pulando e não consegue mais parar... eles já perceberam que o Dolphins é o melhor... pule vc tb, pra vc não ficar só!!!
( Música de campanha do PSB-40 aqui em Salgueiro, claro que a letra sofreu uma pequena alteração... )
Mas é sério, venha. VC não irá se arrepender...
Dolphins já tem 1-1 dentro da divisão. O jogo contra o Bills vai pegar fogo.
o torcedor do Miami Dolphins, no final desta temporada, se tudo correr bem terá uma divida enorme com Parcells, Pennington e Roonie Brown,