Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 26, 2014

Pílulas do dia seguinte: Como é bom estar com mais vitórias do que derrotas...

Cena rara em Miami: retorno de interceptação para muitasssss jardas!!! Sim, atrasou de novo. Acontece. 4-3. Pode ser o sistema de nossa defesa, é claro. Mas hoje é a nossa campanha, positiva. Sabe-se lá como, mas o time conseguiu reagir após o colapso sofrido diante dos Bills e perder em casa para o Chiefs. Duas partidas que poderiam ter mudado o ritmo da temporada. Ai veio o jogo contra o Raiders... e como é bom pegar o Raiders. O time venceu jogando bem ( Tannehill até parecia um QB ) e não fosse uma atuação desastrosa no ataque no primeiro tempo, teríamos vencido o Packers. Que coisa não? Ai o time venceu o Bears, jogando muito, mas muito mesmo ( outra vez Tannehill pareceu com um QB ). E o time no domingo passado foi enfrentar o Jaguars, um outro Raiders, por assim dizer... E ao contrário do time de Oakland, o de Jacksonville engrossou o caldo e não fosse uma atuação monstruosa de nossa defesa, o time poderia até ter perdido. Nosso QB foi o que sempre é: regular. Lançou um

Week 8 - Dolphins 27 x 13 Jaguars: Quando a defesa vence o jogo

Defense!!! Defense!!! É interessante como certas coisas acontecem em Miami: a capacidade de jogar bem contra times fortes ( algumas vezes vencendo ) e jogar tão mal contra times fracos ( caso de hoje diante do Jaguars ). Não custa lembrar que este time venceu Patriots e Bears, quase bateu o Packers, mas perdeu para o Bills!!! Hoje o time teve uma partida ruim, quase péssima. Não fossem 2 Touchdowns defensivos ( Louis Delmas e Brent Grimes ), o time teria empatado com o time do Jaguars. Claro que quem vence é o time inteiro. Mas fica a observação pertinente: o ataque hoje foi bem mal. Depois falo mais sobre a partida.

Week 8 - Dolphins 17 x 06 Jaguars - Começo do terceiro quarto: Quem domina é a defesa!!!

Grimes retornou interceptação. Ele é o cara!!! Nossa defesa é a alma deste time. Aliás, hoje está mais que isso: está sendo também o ataque, porque o nosso setor ofensivo só marcou, até agora 3 pontos e não fosse a atuação monstruosa de nossa defesa o time do Jaguars estaria liderando. Assim seria porque dos 3 turnovers que forçamos dois foram na Red Zone, com o ataque do Jaguars ( sim, o ataque de um dos piores times da Liga ) prestes a marcar, ao menos mais 6 pontos. Como tem 6 neste momento, eles estariam liderando por 9x3... lindo não? Louis Delmas está on fire hoje: retornou uma interceptação no segundo tempo e recuperou um fumble importante. Grimes fez o seu agora no começo do segundo tempo. O ataque? Bom, é melhor esperar... mas até aqui, decepciona. Mas quem tem uma defesa como a nossa, algumas vezes nem precisa de ataque. Hoje é, claramente, o caso.