Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 7, 2021

Em noite em que tudo deu certo, Miami derrota com sobras o Baltimore Ravens

A jogada do ano. Quem se importa se não valeu? Miami venceu o Baltimore Ravens. E isso por si só já é bem raro e quando a diferença entre os times é grande assim então... vencemos ganhando a batalha dos turnovers. E massacrando - atenção para esta parte - a OL deles. Foi pressão a partida inteira, quatro sacks, incontáveis pressões... e o ataque não cometeu um único turnover. Mas a melhor parte foi: desde o final do segundo quarto, fomos nós quem mandamos no placar, quando fizemos 6x3. Tivemos TD de defesa, com Xavien Howar forçando, recuperando e retornando fumble para TD. Tivemos agressividade, inteligência e gana na defesa, numa tática quase kamikaze que deu certo. Muito certo. Lamar Jackson terá pesadelos com a partida de ontem. E olha o que postaram antes da partida: Mas eu quero falar é da jogada da temporada: o TD de Robert Hunt, nosso melhor OL. Que recebeu um passe numa terceira pra seis, e marcou o TD da foto. Infelizmente ele não estava elegível, mas quem se importa? Ele tev

Dolphins recebe os Ravens com cara de que será massacrado

Cenas assim devem ser repetidas várias vezes hoje a noite... Qualquer coisa hoje que não seja derrota por 3 posses me deixará bem surpreso. Miami tem um péssimo histórico em partidas na quinta-feira e contra os Ravens então... a última vitória foi em 2007 e incontáveis foram os massacres sofridos. Tua não jogará, outra vez. E não nutro esperanças de que nosso ataque comandado por Jacob Brissett consiga vencer os Ravens. A defesa poderá até segurar por algum tempo, mas o ataque é inoperante. Enfim, que consigamos perder pela menor diferença possível.

Week 9: Dolphins 17 x 09 Texans - Sai Zica, chupa Texans

A defesa voltou a rugir... e foram muito bem na partida. Vencemos. Pouco importa se tivemos 5 turnovers e tinham 31 anos que não saiamos de campo vencedores assim. Derrotamos o rival que mais odeio fora da divisão, chegando a segunda vitória contra os Texans ( ainda estamos 2-8 ) e também na temporada ( 2-7 ). Claro que não apaga a zona em que estamos, mas termos um domingo de paz é salutar. Sobre a partida, forçamos 4 turnovers e isso é uma grande notícia. Tua não jogou e isso pode ter sim a ver com a TRADE que tentou-se ( sem qualquer necessidade ) por Deshaun Watson. Vários jogadores ficaram inativos e falarei disso depois.  Por hora, o importante é vencer. Depois de SETE derrotas seguidas, pudemos comemorar uma vitória, duplamente importante. Agora é encarar os Ravens na quinta... é, na quinta.