Pular para o conteúdo principal

Capisci?

( torcedor exibe insatisfção: é bom se controlar não se sabe o que Soprano vai fazer com ele)

Outro ( belo ) texto do Thiago do Blog NFLUndergroung - Link na Seção "Eu Recomendo"


Tenho que escrever sobre o Dolphins mas estou confuso. Por qual ironia eu iria começar mesmo? Tudo bem, não faz difrença. O fato é que eu gosto de torcer pro Dolphins, é uma nova forma de torcer, uma forma em que o torcedor não tem mais esperanças, logo nem se preocupa mais se o time está ganhando ou perdendo, além disso que outro time ou diretoria faz e me permite fazer tantas brincadeiras e piadinhas? Nenhum.É simples se o Dolphins for bem, esse blog acaba. E estou começando a acreditar que isso pode acontecer, não esse ano mas em algum lugar no futuro, eu sei é uma definição vaga mas pros torcedores do Dolphins que não tem nada, metade é o dobro.

Como já havia discutido aqui antes, a melhor noticia dessa temporada pros torcedores do Dolphins é a venda de cinquenta por cento do time do Dolphins a segunda é a contratação de Bill Parcells. Sobre Parcells a primeira coisa que devemos lembrar é que ele não é o Head Coach ele agora é o primeiro na linha depois do dono do time, ou seja ele pode trazer jogadores e manda-los embora mas fazer esses jogadores funcionar é trabalho do nosso mafioso Toni Soprano que para escapar da lei também é conhecido como Toni Sparano.Não importa ele que terá de fazer ese time funcionar, não Parcells que além de não ser o Head Coach vale lembrar também foi criticado por jogadores ao sair do Cowboys, e segundo Julius Jones tem métodos de treinamentos "ultrapassados" e "obsoletos".

O que dizer então das contratações de Bill Parcells? Sinto que as pessoas não tem um argumento formado. Elas tem razão; a maioria dos jogadores nem o Google conhece. A maioria das pessoas que os conhecem e argumentam a favor dizem que os jogadores são jovens, e confiam em Parcells. Como pra mim ser jovem e indicado por Parcells não garante talento desconfiei. Se fosse a fosse a antiga equipe técnica em Miami não me surpreenderia, mas Bill Parcells pode ser ultrapassado e obsoleto mas não é burro. Tem que existir uma razão para essas conratações. E há. E dessa vez não é sacanear os torcedores. Ao invés de olhar o que eles podem fazer em nosso time estive olhando o que muitos deles fizeram em seus próprios times ou ouvindo o que os seus antigos torcedores disseram que eles fizeram, o que normalmente se ouve é que eles não são nada de mais, que é a parte que eu já sabia, mas a maioria reconhece que jogavam muito bem no special team e por isso as vezes jogavam no ataque ou na defesa. Alguns dias atras também vi alguem falar a mesma coisa, é verdade infelizmente não posso criticar essa estratégia, aliado ao talento de Ted Ginn Junior para os retornos acho que o Dolphins terá algo ao redor de quatro Touchdowns de retorno.

Pelo menos os Free Agents vão servir para melhorar alguma area do time, pois não restam mais muitos bons nomes na mesa. Miami vai investir no draft. Não o sei que é pior; não contratar free agents de peso ou confiar no Draft. Me perguntam se Miami deveria escolher Chris Long, não sei tanto assim sobre ele mas acho que não, parto do principio que se Miami escolhe alguém no primeiro round ele é ruim. De qualquer jeito se não vier nenhuma bizarrisse extra terrestre como tem acontecido já estamos no lucro, Jake Long, Chris Long ou Matt Ryan tanto faz. Tenho uma pequena preferencia por Jake Long porque com ele como Left Tackle Vernon Carey pode voltar daonde nunca deveria ter saido e não é da faculdade mais do lado direito da linha onde sua falta de mobilidade não cria muitos problemas já que seus oponentes também não são muito rápidos, ou seja a linha ofensiva irá melhorar numa proporção maior que as outra areas com as outras escolhas. Além disso a escolha de um quarterback pode ser feita no primeiro pick do segundo round, e mesmo assim não estou tão convencido que ele é péssimo pra mim ele ainda é apenas ruim. E no segundo pick do segundo round podemos utilizar a vantagem de termos um time horroroso, ou seja, escolher qualquer um que tenha um pouquinho de talento e que só tenha caido tanto porque os times não precisam de alguem para aquela posição, e nós precisaremos de alguem para aquela posição, em outras palavras, se Goster Cherillus estiver disponivel, pegamos ele, se DMR estiver disponivel, também podemos pegar ele, se Dan Connor ainda estiver lá pegamos ele também se tiver uma Cheerleader disponivél podemos pegar ela também que vai ser util.

E se o ataque tem alguma possibilidade de melhora através da evolução dos próprios jogadores a defesa pode melhorar através das contratações e dos jogadores que devem passar um período deslesionados para depois vltar a se lesionar. Sim ela foi péssima ano passado mas com Torbor, Fergurson e os deslesionados como disse ela deve segurar alguém pelo menos durante algum tempo, ou seja no final seremos ruins no ataque, ruins na defesa e bons nos Special Teams. Mas ser ruim não é ser péssimo e isso já é um avanço, cinco vitórias é um numero possível de vitórias, sete eu nomeio meu filho de Toni Soprano e nove eu já vou vomeçar a acreditar que nosso técnico está fazendo algumas ligações para outros italianos e realizando alguns serviços para o bem do time, capisci?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B