Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida.
Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto.
Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os Bills. Vencer partidas assim, em casa, é a senha para irmos longe nos playoffs. Chegamos a 11 vitórias pela primeira vez desde 2008. Um feito e tanto...
Tua fez uma partida limpa, o que sempre é bom mas ficou devendo em alguns passes que ele não costuma errar. Hill, discreto, quase chegou nas 100 jardas, Mosrtert ampliou sua marca para 21 TDs, ao marcar o único do dia para o time. A defesa caçou Prescott, anulou o jogo corrido do rival e após envergar no TD de Ceddee Lamb, corrigiu os pontos ele sumiu da partida. E limitamos o segundo melhor ataque a 20 pontos. Enfim, todos deram o seu melhor.
Vencemos. Derrotamos um time forte. Conquistamos a vaga para post-season e comandamos nosso próprio destino com direito a pensar na Seed 1. Este time, com seus destaques, pode fazer mais, provou isso ontem. E nos deu um grande presente de natal.
Comentários